Magi: As Aventuras de Sinbad 138 – A Visita

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui comentar sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad?

sinbad138


Magi: As Aventuras de Sinbad: Capítulo 138

Embora tivemos uma parte do Jafar reparando que a coisa tá feia entre Sinbad e Serendine, é só uma construção pontual. Mostra mais uma vez a capacidade de observação do garoto, mas esse não é o assunto do capítulo. O assunto é a chegada de Falan na Companhia. Ainda não teve muito assunto, por enquanto, mas já tivemos a introdução feita, e coloca de volta algo que não víamos desde o início, a capacidade do Sinbad de ler as ondas do destino. Funcionou corretamente e não foi uma grande enrolação, foi necessário e teve até um timing correto pra humor antes.

Confesso que não esperava por essa visita, achei bem rápido isso. Nem pensei em um contato entre eles, e achei que se fosse acontecer, seria de maneira indireta, algum tipo de transmissão por magia. Esse arco tá correndo bem rápido, não sei se querem terminar antes da série principal ou algo do tipo. Pessoalmente eu acho bobeira isso, dá pra continuar esse mangá sem ter pressa pra terminar junto com o mangá do Aladdin.
Mas fora isso, foi um bom capítulo, leitura fluiu bem, os diálogos foram bons, a coisa não andou de maneira forçada, e vamos esperar por muita conversa nos próximos capítulos.

 

Isso, vão dando mole assim

Isso, vão dando mole assim

 

Comentários Finais:

– Deixei de novo o Boku no Hero Academia pra depois. Devo postar amanhã, se tudo der certo. Tô fazendo maratona do Óscar, já vi 4 dos 9 indicados a melhor filme.

– Depois que ver todos os 9, eu digo quem acho que vai levar melhor filme e qual é o meu preferido. E possivelmente já assisti o que será o meu predileto.

– Tão curtindo a série do Makoto Shinkai? Já assistiram Kimi no Na Wa.? Acharam injusto ele ter ficado de fora do Óscar de melhor animação?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s