Magi: As Aventuras de Sinbad 137 – Da Magia à Sedução

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana do mangá dele que ainda vai ser o Rei dos Sete Mares?

sinbad137


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 137

Já no início do capítulo, descobrimos um segredo que ajuda bastante Barbarossa a conquistar o povo de Parthevia. Mas o mais importante aqui não é sobre como Falan está usando a sua magia no povo, o que pode acontecer com isso e nada do tipo. Aqui nós estamos observando como se comporta a ex-moradora de Alma Turran.

E o que vemos é uma pessoa completamente sozinha. Ninguém tá satisfeito com ela, ninguém confia nela, ninguém a ajuda, e ela tem planos que ainda não sabemos direito do que se trata, que não pode contar com ninguém. Vemos direito pela primeira vez, a Falan pós-Alma Turran, uma pessoa traumatizada que continua pensando no filho que perdeu. É o caso da mãe que sente a perda do filho, ainda mais de uma maneira tão brutal, é perfeitamente plausível o seu comportamento.

Um capítulo bem triste, o que não significa que seja um capítulo ruim, é claro. Precisamos de capítulos assim para entender os sentimentos dos personagens, e nesse caso funcionou. O capítulo foi bom, obtivemos uma boa quantidade de respostas, a parte emocional, como eu disse, funcionou, deu de novo a humanizada na Falan, algo que vimos na série principal quando ela seguia Salomão. A leitura foi boa, menos páginas que um típico shonen semanal como costuma acontecer, e nos deixa curiosos para ver o que ela vai aprontar ao lado de Judar.

 

Quando tem um monte de personagens assim na imagem, é porque a coisa vai ser grande

Quando tem um monte de personagens assim na imagem, é porque a coisa vai ser grande

 

Comentários Finais:

– Amanhã tem Terra Formars, fiquem ligados.

– Essa semana vem mais coisa legal, vejam que vai valer a pena.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s