Boku no Hero Academia 126: Patch Adams

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?

bnha126

 

Boku no Hero Academia: Capítulo 126

A leitura desse capítulo foi mais complicada. Começa com cancelamento do estágio do nada, muitos diálogos não só na turma, que embora teve poucas páginas, já foi bastante, mas com All Might, Mirio e Midoriya. Tivemos muitas explicações para essa mudança de decisão, que é algo coerente sim, mas pra acompanhar o ritmo tem que ter um pouco mais de paciência, porque é uma leitura bem maior que o de costume.

Mas tudo isso tem seus motivos. Isso nos mostra mais sobre o Tintin e também é mais um teste para o Deku. Confesso que ainda tô achando que falta algo sobre o garoto intangível, tem um tom de paranoia meu? Sim, claro, não nego, mas o que vemos é que ele acabou dando azar de não ser o protagonista do mangá, pois foi ele quem o Símbolo da Paz escolheu. Mas Mirio e Midoriya são iguais em sua natureza, ambos altruístas, não se destacaram quando chegaram, embora acredito que o topetudo seja pior ainda, porque deu a entender que nos estudos também é ruim, mas ambos têm o espírito do herói e querem é ajudar o próximo.

 

Adivinha quem peidou

Adivinha quem peidou

 

E por fim, somos apresentados ao Sir, que mostra de novo que quem vê cara, não vê coração. Parecia que seria o personagem mais frio de todos, quando temos o Patch Adams em forma de Uryuu Ishida. Só que Izuku já começa da pior maneira possível, irritando o cara que quer rir. Agora vai ter que virar o Jerry Lewis pra poder reverter essa situação. Porque quando alguém acha que uma piada foi uma ofensa, é a pior situação possível.

No mais, tivemos um bom capítulo, um pouco mais chato e maçante que de costume, porém ele foi útil, explicações necessárias, algumas piadas não me agradaram (olhando pra você, Mineta), porém ele surpreendeu, mostrou mais de personagens que queríamos conhecer e fecha o capítulo bem como é de costume. Sem falar da sua arte que é digna deste grande mangá que é um dos atuais pilares da Jump.

 

Quando uma montagem se torna oficial

Quando uma montagem se torna oficial

 

Comentários Finais:

– Era pra ter postado mais cedo, mas ainda deu tempo. Dei uma adiantada porque eu gosto de fazer as masks com os sketches do Horikoshi, mesmo que não sejam do capítulo exatamente.

– Se tudo der certo, amanhã teremos Terra Formars.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s