Magi: As Aventuras de Sinbad 136 – Gestação do País

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho fazer uma resenha sobre o capítulo da semana das aventuras do futuro Rei dos Sete Mares?

sinbad136


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 136

Agora que o negócio tá feito, temos metade do capítulo mostrando como ficou a rotina da Companhia, que agora tão trabalhando feito o cão. É interessante ver etapas e explicações nessa metade do capítulo, além de não tomar muito tempo na leitura. Enquanto vemos a coisa andando, ao mesmo tempo vemos Sinbad mais cansado do que nunca, a sua decisão pesou demais, e ele está pior do que nunca.

E no meio de todo esse stress quem aparece? Serendine, pra justamente tacar gasolina no incêndio. Só foi piorar a situação mais ainda, deixando o nosso protagonista mais irritado do que nunca, pior pra ele, pior pra ela, e o capítulo termina com um festival de mágoa e rancor guardados pelos dois personagens. De novo terminando mal para eles, ou seja, questão de tempo para ver a bomba estourar logo, e sabemos que vai ser pesada. Só não sabemos se vai vir tudo de uma vez ou se virão algumas parceladas.

 

Mandou mal, hein?

Mandou mal, hein?

 

Tivemos mais uma vez um bom capítulo, como é de costume dessa série, um capítulo mais rápido que os battle shonens semanais, boa narrativa, os diálogos que tiveram não comprometeram e a arte continua como sempre. E nos deixa novamente com boa expectativa para o próximo capítulo.

Comentários Finais:

– Perdão o atraso, ontem não tive tempo para postar, mas hoje tá saindo também Vagabond.

– Talvez nesse fim de semana comecemos as reposições.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s