Magi: The Labyrinth of Magic 336 – Lutar no Campo das Ideias

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Sei que tô atrasado, mas bora logo comentar sobre o capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 336

E já de cara nós temos Ali Babá e Sinbad lutando com tudo, com direito ao Sinbad tirando onda com a cara dele, falando que com 14 anos não perdia pra ninguém, mas ele escondeu deles que mais velho, tomou uma surra do Masrur com 8 anos quando tava sem equipamento no coliseu e virou escravo por causa disso, né? Ou quando perdeu pra Serendine. Já começou não sendo muito honesto, Sinbad.

Vemos a luta pegando fogo, sem a intenção de fazer trocadilho com os poderes de Ali Babá, bem pegada e difícil, só que não é esse tipo de confronto que tem que ter para passarem nas dungeons.  Depois de um bom espaço, não muito, mas o suficiente, de diálogos expositivos, o que eles têm que fazer é convencer o Sinbad a partir de cada dungeon e os tipos de Djinns delas. Por exemplo, Baal é o Djinn da Fúria e dos Heróis. Essa parte da fúria é o X da questão aqui, por isso Judar, que como eu disse na review do capítulo passado, tem se mostrado bem racional, vai ser o cara que vai ficar pra trás pra lutar aqui.

Algo que me despertou o interesse é que podemos muito bem ver finalmente a origem do Judar e saber bem mais sobre ele agora. Acho que teremos história dele revelada nesse conflito.

 

Os Nervosinhos

Os Nervosinhos

 

Essa coisa de ficar pra trás enquanto os outros avançam não tem como não deixar de comentar que tem a pegada das 12 casas. O que vai dar uma sensação de nostalgia para muitos, e acredito que a ordem vá ser depois Bai-Long (Hakuryuu), Aladdin e Ali Babá. Porque o loiro de Barbadd que é o grande rival do Sinbad.

Para finalizarmos, foi um bom capítulo, ele teve uma leitura bem fluida e rápida, mas teve uma quantidade satisfatória de falas, e esses diálogos foram bem feitos. A ação foi boa, mas achei que o Ali Babá poderia pelo menos ter ativado o seu “Sharingan” onde ele fica rapidão e teria menos trabalho. Mas vai ver foi aquela coisa do protagonista estar segurando recursos pra usar mais tarde, e acho que vai ser essa a desculpa usada.

 

Cena maneira, mas não se trata de uma luta física agora

Cena maneira, mas não se trata de uma luta física agora

 

Comentários Finais:

– Perdão por estar atrasado, é que o meu torcicolo ainda não melhorou de vez. Mas ainda hoje tem Sinbad sim.

– A surpresa que eu prometi, vai ficar pra amanhã. Aguardem.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s