Magi: The Labyrinth of Magic 335 – Peguem As Dungeons

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre o capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 335

Finalmente eles entraram no Palácio Sagrado e aconteceu uma possibilidade que eu mencionei, mas não esperava, ele está todo diferente. E por conta disso, já de cara deram já o tom dos desafios finais, embora é perigoso usar essa palavra, porque assim como nos jogos, onde parece ser o final, tem bem mais coisa junto depois.

Mas foi dado o objetivo deles, conquistar as 7 dungeons que o Sinbad conquistou. Tem o tom de facilitada aí, bota facilitada, porque como o Judar disse, ele poderia matar todos eles como formiguinhas em 1 segundo, mas é bem interessante. Me deixou curioso sobre o que vai acontecer com os Djinns quando eles conquistarem as dungeons.

Outro ponto interessante da chegada deles foi o comportamento do Judar e a relação do Sinbad com Ali Babá. Judar tá sendo milagrosamente o racional do grupo, o cara desconfiado, que tá pensando nas possibilidades e não baixa a guarda. Achei bem legal como Sinbad desafia Ali Babá. Ali Babá foi colocado aqui de novo com o herói do grupo. É ele quem enfrenta Sinbad de igual pra igual, as disputas entre eles são divertidas para os dois. Dois heróis se enfrentando, um dá o desafio e o outro pega.

A aparição da Arba era algo esperado, e acredito que dessa vez ela não vai compactuar com as insanidades de David. Desde quando ela foi pro Palácio Sagrado, parece bem diferente da psicopata de antes. O porquê dessa possível mudança? Eu não sei. Mas estou bem curioso e interessado.

E no final já temos a entrada deles na dungeon do Baal, que foi o primeiro Djinn capturado na história. E o ambiente é bem diferente da dungeon original, tem o jovem Sinbad e parece a guerra de Simbária (Sindria). Acredito que teremos revelações aqui, o problema é essas revelações furarem o mangá das Aventuras de Sinbad. Mas confio na Ohtaka.

Comentários Finais:

– Mais um bom capítulo de Magi. Leitura bem fluida, a arte muito bonita, bons diálogos e teve o espaço pro humor. Mas a sensação foi bem gostosa quando Sinbad e Ali Babá se provocam, é um chamando o outro para a aventura, dessa vez a aventura final. Confio no príncipe de Barbadd.

– Daqui a pouco tem Sinbad, calma aí.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s