Boku no Hero Academia 123: Apresentando O Big Three

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 123

Nesse capítulo temos a apresentação do Big Three, seus nomes e o que mais se destaca em suas personalidades. Começando pelo Tamaki Amakiji, o rapaz que parece ser o mais “malvadão”, o cara que tem mais jeito de anti-herói, o mais intimidador, quando na verdade não passa de um bicho do mato de tão envergonhado que é. Eu achei isso muito engraçado, ainda mais no momento que ele olha para as pessoas e elas estão com cabeça de batata, não era um dom dele, mas apenas a imaginação dele para superar a vergonha de falar em público. Perdi completamente os lados com isso. Ele me lembrou bastante o Aizawa, por conta disso, e da personalidade, acredito que ele tenha um dom que seja usado para neutralizar adversários, ou alguma coisa do tipo.

Em seguida somos apresentados à Nejire Hadou, uma garota bem curiosa e que não tem filtro pra falar as coisas na cara dos outros. Também achei bem engraçado e curti a personagem. Ela aparenta ser a mais inteligente deles por conta disso, inteligente, não sábia, porque pra falar o que ela falou na cara de todos eles, ainda falta sabedoria e peroba. Tô achando que o dom dela seja algo relacionado à detecção, algo que faça coletar informações, alguma coisa assim. Deu pra entender a minha linha de raciocínio, né?

E no final, temos o nosso glorioso Tintin, que descobrimos que se chama Mirio Togata. Aliás, que nomezinho, hein? Mas voltando ao Mirio, a apresentação dele também não poderia deixar de ser bizarra, foi a que deu mais vergonha alheia, onde vemos uma tentativa de imitar o All Might e saiu mais Xuxa sem sincronia com os baixinhos. Claro que novamente foi algo bem engraçado, e fora isso, teve na lembrança do Midoriya e na hora da luta contra ele, a maior bizarrice de todas, o fato dele tirar a roupa para usar o seu dom. Todo o humor feito em cima do Mirio foi eficiente, ainda vamos rir das situações envolvendo ele, nudez e seu dom, acredito eu.

E o que foi esse início de luta dele contra a 1-A? Foi que nem do segundo ao quinto gol da Alemanha contra o Brasil no Mineirão, esse tipo de impacto que teve nos outros. Porque ele conseguiu levar metade em 5 segundos (pior é que o burro aqui achou que fossem 5 minutos assim que leu). E estou curioso pra ver como vão trabalhar o fato dele ser bem poderoso e no momento o mais capaz de ser o número 1 tendo poderes como os da Kitty Pride. Isso só deixa mais curioso ainda pra ver mais sobre a capacidade dele e também o porquê dele ter sido descartado como o sucessor do All Might. Qual é o grande problema dele? Será que ele pode vir a ser um vilão até? Tô bem curioso pra ver mais sobre ele.

Comentários Finais:

– De novo um ótimo capítulo. Leitura bem fluida, traço bonito, divertido, engraçado, boa ação e bons diálogos.

– Amanhã terá Zetman, fiquem ligados.

– Curtiram a nova cara do blog? Até nova mask estamos estreando hoje.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s