Magi: As Aventuras de Sinbad 133 – Banco Imobiliário

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre o capítulo da semana de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 133

E não é que já fomos para Simbária (Sindria) de cara? Confesso que eu não esperava por isso. Porém foi interessante ver como era o país antes do Sinbad chegar e fundá-lo.
Também foi bom dar uma dificuldade para eles poderem conseguir o local, não pode ser de mão beijada. De quando o Barbarossa dá o preço até o final do capítulo, começa acumula. E o mais interessante no final, é ver como Sinbad e Jafar estão começando a reagir a isso. A reação do Jafar já era esperada, ele é o mais centrado dos futuros generais de Sinbad, mas os closes no protagonista estão excelentes, muito interessante, e deixa o leitor na expectativa sobre o que pode acontecer.

Embora é bom lembrar que agora não deve acontecer nada ainda, mas é uma construção para um personagem que sabemos que vai decair no futuro, e sabemos que a luta vai ser na invasão à Parthevia. Inclusive ontem eu estava relendo o capítulo 317 e meu palpite é que a guerra em Simbária (Sindria) é que vai ser o clímax desse mangá, como não vemos Serendine, Barbarossa e tantos outros, é que eles vão morrer tudo lá. Só não sei quem mata Barbarossa, se vai ser Sinbad ou até mesmo Drakon ou Serendine.

Para finalizar, foi um bom capítulo, deu pra ler rápido, o ritmo estava bom, graças à leitura fluida que o mangá costuma ter. Bons diálogos, traço bonito como sempre, os quadros estão fantásticos, em especial os closes.

Comentários Finais:

– Ia postar ontem, mas a estreia do Guiper e correria em casa me fez adiar a postagem.

– Assisti todo anime das Aventuras de Sinbad na Netflix, inclusive assisti dublado, vou comentar outro dia sobre o anime, inclusive a dublagem, é claro.

– Amanhã tem Boku no Hero Academia.

– Essa semana virão alguns mangás da Versão Brasileira que estão em atraso, aguardem.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s