Magi: As Aventuras de Sinbad 132 – Sai Obama, Entra Barbarossa

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar aqui sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 132

Sinbad mal saiu e já está de volta à Parthevia e reencontrar com Barbarossa, também conhecido popularmente como Seto Kaiba.
A primeira parte do capítulo teve uma boa quantidade de diálogos expositivos, mas não achei nada maçante ou irritante. E como se trata de Magi, veio junto com uma boa comédia, aquela comédia que não é o destaque da página, mas tá lá.

E rapidamente, temos o reencontro entre eles. A ambientação que já conhecíamos está lá, o Barbarossa sendo carismático e as pessoas tendo uma recepção calorosa com ele, típica do messianismo político. Só que dessa vez tinha Jafar ao lado, que diferente de Sinbad, não havia visto a situação de Barbarossa e Parthevia.

E esse encontro de cara já gerou um resultado que é importante pra cacete na história.
Vocês já sabem o que é, sabem sim. Mas o problema é o que vai acontecer em troca disso? Como sempre, essas perguntas preocupantes ficam na cabeça, porque quem leu Magi, sabe que é em Parthevia que Sinbad se corrompe e acontece um festival de desgraças.

Por conta disso, este curto capítulo acabou sendo muito bom. Teve humor na dose certa, a leitura foi boa, mesmo com alguns diálogos expositivos e falas maiores que de costume. A coisa andou bem, e nos deixa ansiosos para ver no que isso tudo vai dar.

Comentários Finais:

– Foi mal, era pra ter postado ontem, mas só deu hoje.

– Nesse fim de semana, virei com uns posts bem interessantes, fiquem atentos. E não é review de nada não.

– Eu deveria ter comentado antes, mas quero agradecer muito a todos vocês por termos passados dos 250 likes, principalmente alguns amigos que só de curtir já ajudaram bastante. Os que acompanham as postagens, fico muito feliz por vocês tirarem um pouco de seus tempos para lerem as nossas reviews. Muito obrigado, de coração.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s