Magi: The Labyrinth of Magic 333 – Preparando A Viagem

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 333

O capítulo já começa direto com eles pegando os receptáculos de metal. Ohtaka não quis saber de lengalenga. Embora achei um furo o Sinbad ser tão arrogante ao ponto de deixá-los entrar e pegarem seus pertences.

Depois disso, temos aquela explicação do plano, e que também é acompanhada de uma boa dose de humor. Mas o que eu mais gostei, foi o Ali Babá comentando que a magia do Aladdin não é da Arba, e sim da sua mãe, Sabá (Sheba). Isso mostra que diferente de muitos, Ali Babá prestou atenção na história de Aladdin, prestou atenção ao ponto de se importar sobre quem é a sua mãe. Prova de que ele é o melhor amigo de Aladdin de verdade.

Também tem a exposição de que o Aladdin possivelmente é o personagem mais poderoso dos vivos. Possivelmente superou até mesmo seu pai, Salomão. E que se quisesse lutar contra Sinbad, o faria comer poeira. Mas só que temos que tomar cuidado que esses diálogos expositivos sobre o tamanho e comparação de poder dos personagens, vai aquele ditado “o que se fala, não se escreve”, embora acho que nesse caso seria algo do tipo “o que se escreve, não se confia”.

E finalmente acharam a quinta pessoa. Não mintam, vocês também tiveram a mesma reação do Ali Babá. Eu também tive, e olha que eu li no final do ano os volumes que pegaram o final do arco de Magnostadt. E teve citação do Sinbad a ele, mas nem dei muita bola e guardei. Afinal, ele não foi um personagem grande nem pro seu núcleo.
Mas agora vamos ver o que vão fazer com ele. Se ele servir só como um poste, sinceramente? Nem vejo problema nisso, não me importo com o personagem, e duvido que tenha uma quantidade significativa de leitores que se importam (não vou dizer ninguém porque sempre tem um, pelo menos). Mas se fizerem algo bom, OK, não vejo problema, também. Gosto de ser surpreendido positivamente.

Comentários Finais:

– Seria uma sacanagem danada se o Ali Babá ficasse de fora. Ainda mais que ele ganhou poderes absurdos. Quantidade de Djinns não significa qualidade não.

– Tivemos novamente um bom capítulo. Um capítulo bem engraçado, teve na dosagem certa os diálogos expositivos, e falta pouco para finalmente ter a última jornada.

– Daqui a pouco teremos As Aventuras de Sinbad. Fiquem no aguardo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s