Magi: The Labyrinth of Magic 332 – Os Novos Grilhões

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar sobre o capítulo de Magi que saiu e é o último do ano? Então vamos nessa.


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 332

Continuando a discussão entre Ali Babá e Morgiana, nós vemos uma pessoa tentando mudar a opinião, mas o mangá nos mostra que ela não pode fazer nada porque Sinbad fez a pior coisa possível, escravizou as pessoas da maneira mais covarde e baixa. E esse desenho retratando isso que escolhi como a imagem da mask é a representação máxima disso. Ele colocou novos grilhões nas pessoas.

Os diálogos de Ali Babá e Aladdin também são sensacionais. E por conta disso que vemos qual é a maior qualidade do Ali Babá e porque ele é o mais digno de ser rei, um líder ou qualquer outra definição que deem. Porque ele é o cara que de coração, vê as pessoas como iguais. E desde o início ele sempre foi assim. Ele é o único que vê do mendigo mais pobre ao rei mais poderoso, como iguais. E ele não se coloca abaixo e nem acima de ninguém. O que é o oposto do Sinbad.

A decisão deles de destruir o Palácio Sagrado é a mais ousada de todas, ela é corajosa para os heróis, pois não vai salvar o mundo e vai arriscar sobre o destino dos ruhks, eu não sei o que pode acontecer daí. Mas é a melhor decisão de todas. Porque ao invés de querer um mundo redondinho para sempre e de uma vez só, eles vão ter que resolver os problemas do mundo aos poucos, passo-a-passo, mas com livre arbítrio.
E excelente a visão do Aladdin sobre o branco não ser necessariamente bom e o preto não ser necessariamente ruim. É bem inteligente e interessante o modo como eles estão questionando tudo e até a si mesmos. Até seus planos eles não têm a arrogância de acharem que estão 100% certos, mas acreditam que é o melhor. Minha opinião é como a deles também.

E a aparição de Bai-Long (Hakuryuu) e Judar foram sensacionais. Era meio previsível de que fosse acontecer isso, mas foram entradas estilosas, engraçadas e uma esperança contra um mal maior ainda.

Comentários Finais:

– Magi encerrou o ano de maneira sensacional, que capítulo. Tudo foi perfeito nesse capítulo. Arte, ritmo, as conclusões, os diálogos. Adorei.

– Desculpa não ter postado Boku no Hero Academia da JBC ainda. Nem li, estava cansadão e terminando JoJo. Talvez hoje ou amanhã eu posto. Calma aí pessoal.

– Por conta disso, Sinbad mais tarde.

– Ajuda a gente aí, faltam só 6 likes.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s