Magi: As Aventuras de Sinbad 130 – Que Desagradável

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Agora com o mangá finalmente em dia (pelo menos por enquanto), vamos direto ao ponto?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 130

De novo temos os dois focos do capítulo passado, o romance de Mystras e Pipirika e Serendine aprendendo a usar Zepar. De novo achei o romance do lanceiro com a gigante mais importante. Não por eles, mas porque isso refletiu em Hinahoho.

Depois de uma introdução leve e doses de humor sobre a confirmação da andada que deu a relação entre os dois, temos o foco indo pro Hinahoho ligando a história.
Hinahoho que decepcionou bastante, porque ficar com ciúmes por causa de medo de mistura de raças, pelo amor de Deus, não tem desculpa, foi racismo. Tanto é que a expressão da Rurumu é bem diferente, e é essa que tá na imagem principal da review.
E mais uma vez alerta de problema, nem sei se isso se faz necessário, porque sabemos sobre o que é, parece redundante, que ficam te pentelhando lembrando o que sabemos na série principal. Eu entendo que tem que ter nessas horas esses personagens sendo trabalhados, mas precisa de alertar sobre algo que sabemos?

E no final, temos Serendine desafiando Sinbad para uma batalha. Como se trata de Judar, ele tá incitando isso pra ganhar vantagem em alguma coisa. Possivelmente para ferrar Sinbad. Vamos ver o que pode acontecer e se isso vai dar certo, até porque não é impossível. Não se trata de derrotar Sinbad, e sim usar Zepar em seu favor da maneira mais suja possível, como Sinbad fez na série principal. Mas é bom ter uma luta depois de um bom tempo.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo legal, dessa vez mais curtinho que o anterior e que teve um pouco de tudo. Finalmente vamos voltar a ter ação na história.

– Amanhã se tudo der certo, Terra Formars 13 e Tokyo Ghoul 8 no blog. Fiquem atentos.

– E sei que é chato a mendigação, mas ajuda a gente a chegarmos aos 250 likes antes de acabar o ano. Seria uma baita realização para nós.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s