Magi: The Labyrinth of Magic 330 – O Verdadeiro Esquadrão Suicida

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Mais uma reposição de capítulo atrasado, dessa vez com Magi no blog. Vamos direto ao ponto?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 330

Continuando de onde parou, com Sinbad revelando que quer fazer todos voltarem aos ruhks, com Aladdin e Ali Babá catatônicos, agora é a vez dos Oito Generais de Sinbad. E o pior, todos eles estão do lado dele.

Todos os generais foram favoráveis à ideia do Sinbad e pelo que parece, eles não tiveram seus ruhks reescritos e estão concordando com ele por conta própria. Eles se convenceram a isso. E assim como eu vi da parte do Sinbad, da parte deles vêm muita arrogância, de acharem que vão conseguir tudo, que vão ser sempre os heróis, que vão resolver todos os problemas. Eles não perceberam que se juntaram ao dono da régua e vão mudar tudo para o que lhes convém.

E como não poderia faltar, mais uma trairagem do Sinbad, que só agora que contou que o mundo inteiro estava assistindo a conversa deles. E todo o mundo reagindo em um fanatismo que era justamente o que Salomão, Ugo e os outros não queriam. Eles acham que Ugo estava controlando e manipulando o mundo, mas na verdade, como eu disse antes, o que Ugo fez foi o livre arbítrio, ele não controlou ninguém, porque assim como Salomão, eles sabiam o que é ficar oprimindo e controlando os outros, assim como serem controlados e oprimidos, sem direito a nada.

O final fechou muito bem, com Morgiana sem reação nenhuma reação, dando a entender que ela também não teve seus pensamentos alterados por Sinbad. Mas vamos ver no que vai dar. E daqui a pouco estarei escrevendo sobre esse capítulo.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo bem rápido, objetivo, com ótimos diálogos e um bom traço.

– Eles dois estão num mato sem cachorro, não vejo como eles vão reverter isso. Embora tô achando que Arba vai participar disso.

– Daqui a pouco tem o capítulo 331. Sei que é muito post para um só dia, mas botando as coisas em dia.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s