Boku no Hero Academia 117: Temos Um Xeroque Rolmes

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre esse capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 117

Finalmente chegou o momento em que Bakugo descobre a verdade sobre a individualidade de Midoriya. Assim como ocorre em uma dedução, é trabalhado todo o raciocínio da pessoa, as pistas que ela viu e como chegou à conclusão. E nisso acabou que o Bakugo finalmente percebeu que o Midoriya é o sucessor do All Might e recebeu sua individualidade dele. Outras coisas ele apenas ficou na suposição, mas isso não importa, o que importa é que quem se tornou o sucessor do herói mais admirado, inclusive por ele mesmo, foi a pessoa que ele mais ridicularizou.

E agora ele se vê na seguinte situação, a pessoa que ele olhava com mais desprezo é o sucessor do herói que ele mais admira ao invés dele, que foi sequestrado há pouco tempo e sequer foi aprovado no exame para licença provisória de herói. Não só isso, como ele percebeu a confiança que All Might tem nele, e o crescimento do Midoriya, que a cada situação é mais cobrado e supera esses obstáculos.

Mas Bakugo quer testar a capacidade dele, ver o que ele se tornou no momento, se Midoriya é realmente mais forte e capaz do que ele, ainda mais porque ele não quer que alguém que realmente seja inferior tenha conseguido o que ele tanto queria.

O confronto entre os dois é inevitável e tinha que acontecer de novo, aconteceu até mais cedo do que eu esperava, e acredito que dessa vez o Midoriya não vai dar mole. Resta saber se o Midoriya vai partir com tudo ou se vai acabar dando pra trás no final como o Todoroki fez. Pessoalmente eu espero que o nosso protagonista entre com tudo (ou o suficiente para ganhar) e ganhe. Porque o Bakugo precisa desse choque de realidade, não só precisa como ele quer. Se ele fizer igual ao Todoroki na final do torneio, o Bakugo vai ficar com mais raiva dele do que nunca. Embora o Todoroki não lutou com tudo pelo fato de que o uso total da sua individualidade tem a ver com ele não querer nada que venha do seu pai. Embora nesse evento ele acabou usando contra Midoriya, e o próprio Midoriya fez com que Todoroki usasse o fogo, o que mais uma vez mostrou a diferença entre os dois rivais e deixou o garoto das explosões mais irritado ainda.

Comentários Finais:

– Perdão o atraso, gente. Segunda e ontem eu estudei o dia inteiro e terça não havia clima pra postar nada. Eu ia explicar isso no Facebook, mas não quis parecer um caça-like oportunista.

– Uma dica interessante para ajudar a Chapecoense é se associar ao clube. Pode pagar mensalidades baratas como sócio, a partir de 16 reais. O link para associar-se é esse:
http://www.chapecoense.com/2016/associese

– Sei que saí do assunto, mas se trata de uma das minhas maiores paixões e essa tragédia me comoveu mais do que qualquer outra das que presenciei, justamente por amar esse esporte. E não, não é só um jogo.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s