Magi: The Labyrinth of Magic 329 – Deu a Louca no Sinbad

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar aqui rapidinho sobre o capítulo de Magi da semana?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 329

Continuando a confusão entre Aladdin, Ali Babá e Sinbad, nós finalmente temos a posição do príncipe de Barbadd, e ele não decepciona. Ali Babá claro que pensa como Aladdin e não gostou do que Sinbad fez, porém ele lembrou a ele do quão divertido é batalhar contra os obstáculos da vida, que jogar no modo fácil é chato. Não é legal não ter concorrência e que agora que ele é um Deus, isso perdeu a graça.

Sinbad mostra que não entendeu sobre livre arbítrio. Nem vou falar sobre o Ugo ter enlouquecido, principalmente por não ter uma opinião formada sobre isso, mas a crítica dele ao Ugo pelo fato dele ter sido um Deus e não ter interferido nos problemas que o mundo passou. Ele não entendeu o livre arbítrio e não entendeu, ou se fez de desentendido sobre o que aconteceu em Alma Turran, em que David estava descontrolado e por conta disso autoritário ao extremo, por causa disso que Salomão sempre evitou ser controlador, Ugo seguiu o mesmo caminho também. Sinbad não percebeu que ele tá seguindo o mesmo caminho que David teve em Alma Turran, talvez até pior, porque David sabia de suas limitações e aceitou o destino, Sinbad não, ele acha que vai ter tudo sob o seu controle, o que é mais perigoso ainda.

E agora com Sinbad como um Deus, adorando a sua ganância, como os protagonistas vão superar isso, eu não faço a menor ideia. A única coisa que eu espero é que no final de Magi não tenha a mesma solução de Alma Turran, um mundo novo com o povo resetado.

Comentários Finais:

– Mais um bom capítulo de Magi. Foi divertido, os diálogos de novo estão ótimos, a arte sensacional, deu pra ler rápido e bem.

– Mais tarde tem Sinbad no blog.

– Ajuda aí no like que falta pouco pra chegarmos a 250 likes.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s