Boku no Hero Academia 116: No Tempo das Diligências

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vindo aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia.


Boku no Hero Academia: Capítulo 116

Como o final do capítulo passado mostrou, esse daqui basicamente foi All Might e All For One conversando. Não descobrimos nada do passado dele, mas soubemos mais como ele pensa. É impressionante ver como um homem derrotado, quase morrendo e sem contato nenhum com o mundo exterior ainda posa como se tivesse ganho a guerra.

Sim, eu sei que assim como sempre disse, dessa vez ele confirmou de novo que o que ele quer há um tempinho é que seu sucessor carregue seu legado de vilão. Ele não quis uma conquista material mais, não tinha mais condição, mas quer passar a sua chama. Convenhamos que foge bastante ao cliché dos vilões. Ele tem noção de que já perdeu há muito tempo, pelo menos nos combates, mas agora é uma disputa para passarem seus ideais como herói e vilão. Uma parte que prendeu bastante a atenção, foi ver se All Might cairia na pilha e fosse dar com a língua nos dentes. E isso é um ótimo castigo para o All For One, não ter informação de nada. Ele vai ficar no achismo e apegado aos seus palpites.

Mas depois de uma situação bem pesada e chata, a mensagem do Midoriya não é qualquer coisa. Embora já sabíamos que ele havia passado, para o All Might é um raio de esperança. Porque depois que seu inimigo falou aquilo tudo, que é bem desanimador, aparece o seu sucessor mostrando o que para ele é uma prova de que seu legado está sendo bem passado. Midoriya está seguindo um bom caminho até o momento, e isso é a melhor resposta que All Might pode ter para tudo que o All For One disse. O caminho para Midoriya ser o novo Símbolo da Paz está sendo bem trilhado.

E para finalizar, Bakugo quer falar com Midoriya sobre sua individualidade. Demorou um tempinho, mas parece que finalmente o garoto explosivo percebeu o que aconteceu, eu acho. O que pode sair disso? Eu não sei, pode ser qualquer coisa, mas eu não acredito que o Bakugo vá passar a odiar Midoriya por isso. Ciúme? Ameaça? Ele já sente desde que o viu com a individualidade, mas pode agravar mais ainda.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo muito bom do mangá. Arte muito bonita, leitura bem fluida, deu pra ler rápido, os diálogos sensacionais. De novo um bom capítulo de Boku no Hero Academia.

– Foi mal, acabei postando mais rápido porque tô gripado. Aí tô numa moleza danada.

– A segunda parte do OPM Opina de Pokémon sai amanhã. Não deu tempo de revisar.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s