Magi: The Labyrinth of Magic 328 – Lobotomia

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 328

A primeira parte foi Aladdin e Ali Babá conversando com Titus e Mu sobre a mudança de decisão deles. Foi metade do episódio para eles descobrirem o que imaginávamos, que Sinbad deu um jeito de mudar o pensamento de todo mundo. Foi necessário ter usado esse espaço todo para isso, precisavam perguntar para eles, tirar deles o que estava estranho para entenderem que foi tudo obra do Sinbad.

Depois disso temos a discussão entre Aladdin e Sinbad, cada um com seu ponto de vista que já sabemos. Aladdin achando um absurdo o que Sinbad fez com as pessoas e Sinbad alegando que fez o que achou melhor para o mundo e ainda por cima dizendo que Salomão fez o mesmo e Aladdin é um resquício de um mundo velho. Agora sobrou pro Ali Babá que tá mais assustado que virgem na zona colocar pra fora o seu ponto de vista.

Eu não vou pipocar e já tenho a minha opinião sobre isso. Sinbad está erradíssimo. O que ele fez foi um ato digno de vilão sim. Como é que eu vou confiar tudo a um cara que vai fazer o que bem entende? Essa desculpa de que está fazendo o melhor para todos é linda, maravilhosa, mas de boa intenção o inferno tá cheio. Não dá pra confiar em uma só pessoa controlando todo mundo. O que garante que ele vai parar só aí?
Isso sem falar do abuso que é, é claro.
Em relação ao Salomão, não sabemos o quanto que eles assistiram da história, porque foi passado ao leitor tudo e para eles o mais importante. Ou ele tá desinformado ou sendo um cretino.
Por isso acho bem fácil repudiar a atitude do Sinbad de ter reescrito os ruhks para fazer o mundo inteiro pensar do jeito que ele quer.

Quero ver qual vai ser a postura do Ali Babá. Espero que não decepcione em um momento tão decisivo quanto esse.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo muito bom de Magi. Deu pra ler tudo rapidinho, leitura fluiu bem como sempre, arte lindíssima e os diálogos foram ótimos.

– Daqui a pouco tem Sinbad no blog. E se possível, amanhã ou no fim de semana vou vir um umas surpresas.

– Ajuda a gente a chegar até o 250 likes. Queremos encerrar o ano assim, ajuda aí, por favor?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s