Boku no Hero Academia 115: Reflexões Vilanescas

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 115

O capítulo começa de uma maneira diferente, com um personagem fazendo boas e interessantes reflexões sobre o mundo sem All Might e que o Endeavor não chega nem perto dele e também não passa confiança e segurança pra quase ninguém. Só é fã do Endeavor homem adulto que é fã do machão brucutu, essa é a verdade. E a situação tá ficando mais complicada pra ele por causa da aposentadoria do Símbolo da Paz.

Aí nós vemos uma narrativa diferente do habitual, vemos a história do ponto de vista dos vilões, o que se tornou a vida de alguns deles depois da aposentadoria do All Might, como eles estão se comportando, o que almejam. Foi muito bom ver não só como os vilões estão se preparando e agindo, como termos o seu ponto de vista. Para sabermos tanto suas origens como sua motivação, o que pensa sobre o mundo, ser um vilão e os heróis.

O que mais vimos foi o Jin, que acompanhamos desde o início do capítulo, que descobrimos ser o Twice. E a sua história, é daquelas de ficar impressionado e ao mesmo tempo nos sentir aliviados por algo assim não acontecer com a gente, se é que vocês me entendem.

De novo, um sentimento que dá sobre alguns vilões é de que eles pensam em si mesmos como revolucionários, subversivos que vão limpar a sociedade. E sabemos que esse tipo de coisa não termina bem. Mas é bom ver as ideias deles, tem um certo cliché nisso, mas bem aplicado fica muito bom.

E mais uma vez Boku no Hero Academia tem um final de capítulo impactante e deixando o leitor com vontade de ler o próximo capítulo. All Might e All For One conversando, não sei o que pode sair dali, mas é promissor.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo bom, deu pra ler bem, arte sensacional, bons diálogos e bom ritmo.

– Foi mal, nem deu pra postar ontem. Amanhã teremos a surpresa que prometi.

– Ajuda a gente aí pra chegarmos aos 250 likes, por favor.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s