Versão Brasileira: Zetman 14 – JBC

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre o último volume que saiu de Zetman?


Zetman: Volume 14

Ainda bem que o Haitani aprontou essa, porque depois disso, aconteceu muita coisa nesse volume. O ritmo foi bem frenético ao ponto de sair acontecendo uma coisa atrás da outra em vários lugares e vários personagens diferentes. Ele já começa com Jin sendo ferido pelo Varredor e possivelmente ele mesmo tendo matado a Hanako. Já começou assim.

Só que diferente de alguns volumes, dessa vez o Katsura não se ateve a só um acontecimento. A parte da EVOL foi bem interessante, tivemos Haitani contra o Chefe da EVOL. Não lembro se ele já havia aparecido antes, se puderem me refrescar a memória, eu agradeço. Mas o modo como ele chegou, se impôs com os outros 3, principalmente Haitani e tudo que ele fez, meu amigo, é um vilão de respeito. E ainda por cima conseguiu muitos pontos no fator bizarrice, que costuma ser um diferencial chamativo para vilões.

Depois disso, temos a história andando pra frente muito bem, tanto da parte do Jin quanto os planos do Haitani. O plot twist que ele entregou não foi algo que me surpreendeu tanto. O Seizou Amagi estar de conluio com a EVOL não é daqueles plot twists pra deixar os leitores assustados. Estranho seria se o Mitsugai estivesse. Porém o que Haitani aprontou nesse volume foi satisfatório para chamar a atenção dos leitores e preparou o terreno para um bom combate contra o Jin. E é quase certeza de que ele tem mais coelhos pra tirar dessa cartola e surpreender a todos. Resta saber se ele vai sair vivo dessa ou não. Eu não consigo dar um palpite. Mas que tô doido pra ler o próximo volume, isso eu estou, porque esse volume me agradou bastante.

Comentários Finais:

– Mais um bom volume de Zetman, história envolvente, leitura rápida e bem fluida, e o trabalho da JBC manteve o nível.

– Uma pena esse mangá ter virado bimestral. É sinal não só da crise que passamos como também de que esse mangá deve estar vendendo pouco, como afirmaram. Não vou culpar tanto os leitores não, muita gente sem dinheiro e temos vários títulos caros aqui. Talvez se o preço fosse um pouco menos salgado, poderia ter tido mais sucesso.

– Não deu pra postar ontem, mas hoje vem dose dupla. Daqui a pouco tem Boku no Hero Academia.

– Ajuda a gente aí que falta pouco pra chegarmos aos 250 likes.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.