Magi: The Labyrinth of Magic 327 – Já Começou

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo da semana de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 327

Continuando com a gracinha do capítulo passado. O que vemos é que aconteceu nada mais que uma DR. E o motivo foi casal discutindo política. Magi se parecendo tanto com a vida real, não é mesmo?
Deixando a brincadeira de lado, essa parte foi bem legal, funcionou o humor aqui, NESSE CAPÍTULO, ele tomou a maior parte do capítulo. Só que a coisa começa a ficar estranha.

Porque agora quem estava contra o Sinbad, mudou de opinião da água pro vinho. Eram contra as propostas do Sinbad e passaram a serem a favor, com direito a estarem juntos e só sorriso. E não tem como ter outra reação se não as que Aladdin e Ali Babá tiveram. Já começamos a ver as mudanças que foram influenciadas pela entrada de Sinbad e David ao Palácio Sagrado.

As perguntas que ficam são:
1 – Será que vai ser agora Aladdin e Ali Babá contra todos? Embora eu acredito que Judar, Yunan e Titus não vão ser influenciados por ele. Tanto por serem Magis quanto pelo fato do Judar ter ido junto com Ali Babá para outro lugar. Acredito que isso deixou os 2 imunes a coisas do tipo.
2 – O que pode acontecer com os protagonistas?
3 – Ugo, será que foi morto da maneira mais estúpida possível? Eu quero acreditar que não. Não pode o ser mais poderoso do universo que é literalmente Deus ter sido morto por uma ilusão idiota.
4 – Como diabos eles vão resolver isso?

Acho muito bom ver esse tipo de situação, só me deixa mais apreensivo e ansioso para ler os próximos capítulos. Tanto que já fiz uma porrada de perguntas sobre o que vai ser o final do mangá.

Comentários Finais:

– De novo um ótimo capítulo. Humor funcionou, leitura rápida e bem fluida, boa arte, bons diálogos e o caminho pelo qual está indo é interessante.

– Daqui a pouco tem Sinbad.

– Amanhã, se tudo der certo, teremos Akame ga Kill!, que vai terminar mês que vem no Japão.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s