Magi: As Aventuras de Sinbad 125 – Pescador de Ilusões

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre o capítulo mais recente de Sinbad?

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 125

Em um capítulo muito bem-humorado e leve, temos a relação do Sinbad e Barbarossa (apelidado pelos leitores de Seto Kaiba), vemos já de cara o Barbarossa com carinhas engraçadas típicas de mangá de comédia, o que é bem inusitado. É um clima gostoso, divertido e relaxante, como pede a situação.

Mas no final temos ainda a discordância de ideias. Preciso explicar porque acho errado a ideia do Barbarossa de que o seu povo é a etnia superior? Porque acho bizarra essa ideia de que eles são os melhores, os mais bondosos, talentosos, puros e tudo que há de melhor no mundo? Espero que não, né?

O problema é que Sinbad vai tentar dar um argumento cheio de boas intenções, empatia, humildade, só que ele pediu pra ser rebatido com vontade. Porque é hipócrita ele falar isso tudo, sendo que ele que é o cabeça do grupo e dessas aventuras é um partheviano, acabou fazendo Barbarossa ter mais confiança em seus ideais.

Não tenho certeza se ainda terão mais debates entre eles, porque o Sinbad sentiu essa agora. Mas embora Barbarossa tenha muitos podres, ele mostrou ter virtudes e coisas que Sinbad deveria ter refletido durante esse tempo entre essa época e a atual de Magi.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo muito bom. Deu pra ler rápido e bem fluido, diálogos estiveram ótimos, o humor funcionou bem, arte boa como sempre.

– Amanhã se tudo der certo, Akame Ga Kill!

– Ajuda a gente aí, falta pouco para chegarmos aos 250 likes.

– Semana que vem, duas surpresas interessantes.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s