Magi: As Aventuras de Sinbad 123 – Rei Sem Poder

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre o capítulo das Aventuras de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 123

Em um capítulo um pouco maior do que de costume, Sinbad conhece o novo rei de Parthevia. E nem vai ser spoiler comentar que na série principal, esse é o atual rei. E confirmaram ser o irmão da Serendine.

Só que temos a mesma coisa que aconteceu com Sharrkan quando o vemos um menino cujo os olhos não demonstram vida nenhuma. Mais um boneco manipulado por grupos de interesses. Embora existem diferenças nos dois casos. No caso de Heliopath, não só a família que conspirava tinha uma cabeça mais atrasada, como existia a preocupação com Sharrkan. O que está acontecendo com o pequeno rei é completamente diferente, ele com certeza está sendo contaminado fisicamente, algo que a família de Sharrkan jamais faria com ele, e eles disfarçam melhor. Usam o argumento de que o rei é novo e não tem poderes para deixa-lo desse jeito, dizem que é para protege-lo. Eles são mais espertos e estão sabendo manipular o reino e o povo melhor.

Só que reconhecendo uma pessoa que tentou matá-lo já no início da história. Na dungeon do Valefor, foi gatilho para Sinbad tomar a sua típica decisão corajosa e ao mesmo tempo impensada. Jogar na cara de Barbarossa que não confia nele.
Ele tem razão no que diz, porém é algo extremamente perigoso. Barbarossa até o momento mostrando de novo a habilidade que tem para lidar com adversidades. Acredito que por enquanto, ele não vai soltar suas verdadeiras intenções, mas deve aprontar algo.
Meu palpite, ele vai soltar um pouquinho das suas asinhas, mas vai argumentar de que o povo tá melhor assim, que ele é melhor e menos perigoso para o povo que os outros. Típico do que vimos na história da política. Mas claro que eu posso estar errado, gente.

Comentários Finais:

– Um capítulo rápido de se ler, bonito visualmente e com bom conteúdo.

– Desculpa mesmo pela baixa frequência esse mês, gente. É que nessas últimas semanas eu estive, e ainda estou em provas. Só depois do dia 9 que a situação melhora.

– Talvez amanhã, no máximo segunda, Assassination Classroom no blog.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s