Versão Brasileira: 21st Century Boys 1 – Panini

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar sobre a continuação direta de 20th Century Boys?


21st Century Boys: Volume 1

Como se imaginava, vim falar de 21st Century Boys sim. Pelo fato de que ele é uma continuação direta da história, e assim como foi com 20th Century Boys, os garotos do outro século também têm a mudança de tempo dependendo do que querem contar na história.

Ele não é só um pós-clímax, porque ainda existe mais um último perigo que o Amigo deixou, ainda existe um último problema que tem dimensões mais catastróficas. E agora é com o Kenji mais do que nunca. E ao mesmo tempo, o mangá vai seguindo as pistas rumo à resposta sobre quem é esse novo Amigo. Porque não adianta nem ver pela cara já que ele fez plástica para ficar idêntico ao Fukube. Mas o passado de Sadakiyo tem essa resposta. Porque ele viu essa pessoa e sabe quem é.

Com 21st Century Boys a história continua viva, com a promessa de um clímax ainda mais intenso e responder as perguntas que ficaram em aberto. Espero que o segundo volume esteja à altura do que foram esses 23 volumes para fechar a história de vez.

Comentários Finais:

– Mais uma vez uma ótima leitura. Deu pra ler o mangá bem rápido como é de costume. Os diálogos e o ritmo excelente como sempre, e de novo a história interessante e surpreendente.

– Acredito que ainda esta semana vai dar pra comprar. Mas não vou prometer quando postar porque eu tenho outros mangás e capítulos para comentar e essas próximas semanas o meu tempo vai estar bem escasso, vou ter quase todas as provas nessas próximas semanas.

– Gostaram da Corrente de Reviews? Ficamos muito satisfeitos na participação, ainda mais abrindo a corrente desse ano. Vai ser algo que não iremos esquecer, ainda mais com um anime tão surpreendente como Hibike! Euphonium.

Então é isso. Comentem o que acharam do volume, da review e é claro, do final, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s