Boku no Hero Academia 110: Resgate de Pontos

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 110

Como era de se esperar, vemos mais aspirantes a heróis em ação mostrando as suas habilidades para o resgate. Temos um diálogo expositivo entre Seiji e o professor da Shiketsu. É algo que serve para mostrar tanto a influência dos acontecimentos passados como Stain e All Might, quanto o fato de Inasa ser mais novo e estar fazendo o teste. Mostrando de novo o quão promissor ele é. Além dele ter mostrado bem sua habilidade nesse capítulo.

Temos também alguns alunos da U.A. mostrando do que são capazes. Indo no que esperávamos, Yaoyorozu sendo a mais inteligente de todos ali, como sempre foi fazendo o que melhor faz, pensar. Por conta disso, deu para Uraraka e outros não se darem mal no exame. Ao que parece, todos ali deverão ir bem, mesmo com pontos descontados, por enquanto. O Bakugo não tem jeito, ali foi uma manobra do Horikoshi ajudar o personagem. Essa desculpa de que eram resgatados de última prioridade que não precisavam de cuidado, forçou hein Horikoshi? Podia ter criado um trabalho maior para um personagem tão importante.

E como não poderia faltar, teremos luta misturado com o resgate. Acredito que não vá cair no clichê de dar pontos para alguns heróis pelo quanto lutou, ou por um milagre acabarem derrotando um dos principais heróis do país. Também pudera, precisa ter um nível de dificuldade bem alto, para que não sejam quaisquer a pegarem licença provisória de herói. Os heróis agora vão ter que resgatar as pessoas enquanto têm vilões na cola deles. Continuo com a opinião de que o resgate é mais importante que a luta, mas aumenta e muito a dificuldade.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo bom de Boku no Hero Academia. Deram um espaço justo para a quantidade de personagens que tem a história, ainda mais a turma da U.A. que são 20 só os alunos da 1-A.

– Parece que estamos perto do final do arco. Acredito que novamente não teremos um arco longo, incrível isso para um mangá da Jump. Mas é bem ao estilo de histórias de super-heróis.

– Essa semana teremos mais surpresas legais, fiquem no aguardo.

– Sim, vou comprar o tanko da JBC de Boku no Hero Academia, e como eu comentei sobre os capítulos aqui, todos os capítulos na verdade, vou me focar no trabalho da JBC do que no do Kohei Horikoshi.

– Eu sei que tem polêmica já e a minha opinião não vai ser popular. Mas calma que ainda nem peguei o mangá pra ler.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s