Magi: As Aventuras de Sinbad 121 – Conhecendo O Perigo

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o mais recente capítulo de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 121

Em mais um capítulo rápido, dessa vez bem mais rápido que o normal, temos a verdadeira apresentação do Barbarossa, que caso não se lembrem, não é só quem deu um golpe de Estado em Parthevia, como é o irmão de Drakon.

Aqui temos o primeiro encontro entre Sinbad e ele. É bem interessante ver Sinbad intimidado, algo que não acontecia há muito tempo. Lembrando que aqui o Sinbad é bem mais novo e inexperiente que na série principal. Logo temos um possível adversário à altura do nosso protagonista, ou talvez até mais forte. Algo que eu sinto falta nessa prequel é justamente isso. Alguém que dê trabalho para Sinbad, não só como político, comerciante e etc, como um lutador. Lembrando que Barbarossa é um candidato a rei, ele tem um Djinn e ficamos na expectativa de uma boa luta entre eles.

Quanto ao Barbarossa se apresentando. Um autêntico canalha, ele se coloca como se fosse alguém simples, sem importância, e que foi democraticamente eleito, quando na verdade a coisa foi bem diferente, e isso irrita, o que é ótimo, pois é essa a intenção que quiseram passar para sentir quando visse o personagem, acredito eu.

O Rashid parece passar despercebido, mas é subestimada a participação dele no capítulo, porque ele se porta como um chefe de estado experiente e maduro. Ele não toma decisões precipitadas, é cordial e não deixa transparecer nada. Bem possível que Sinbad aprenda bastante com ele nesse arco.

Comentários Finais:

– Mais um bom capítulo em que a arte esteve bonita como sempre, os diálogos muito bem feitos e com um ótimo ritmo.

– Tenho a impressão de que este arco vai ser o maior de toda a história. Não só de tamanho, como também de importância. Pois na série principal descobrimos que aqui a coisa muda da água pro vinho para o Sinbad.

– Foi mal, não consigo mais olhar para o Sinbad sem lembrar do último capítulo de Magi. Bem pesado. Aproveito pra chamar de novo para ver essa review.

– Desculpem não ter postado essa semana Versão Brasileira nova de nada. Nem deu pra ler direito. Faculdade, eleições e viagens tomando o meu tempo.

– Mas nessa próxima semana deverá dar tempo para postar mais.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s