Boku no Hero Academia 108: Teste Pra Cardíaco

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o mais recente capítulo de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 108

Esse capítulo respondeu as perguntas sobre as dúvidas que tínhamos, se eles já estavam todos aprovados ou não. Deku, Ochako e Sero sim, mas outros não. Ainda faltava gente, e Horikoshi fez desse capítulo um dos mais tensos, por ter colocado cada momento do final da prova. Cada quadro era de deixar o leitor mais nervoso, porque dava pra entender que tudo podia acontecer.

Bakugo ficando esperto. Tô gostando do modo como Horikoshi tá desenvolvendo o personagem. Ele tem que ser algo mais do que só um rival do Midoriya, não ser só um cara agressivo que sai explodindo todo mundo. Ele não precisa ser só o Michael Bay da história (que modo sem-vergonha de zoar Michael Bay, hein?). E foi bom colocar a cabecinha do Bakugo pra funcionar.

E depois que a prova terminou, tudo correu bem, com altas doses de adrenalina, pra deixar o leitor mais tenso que gato tomando remédio. Agora só falta a prova final. E foi o que imaginávamos, resgate. O mais importante para alguém ser um herói. Resgatar pessoas, mas se tratando de Boku no Hero Academia, com certeza terão obstáculos colocados pelos examinadores que eles não sabem ainda. Agora só não sei como vai ser um embate entre eles e os alunos de escolas rivais que já apareceram.

Comentários Finais:

– Mais um ótimo capítulo de Boku no Hero Academia. Apesar de ter só finalizado essa parte, ele foi excelente em prender o leitor. Pelo simples fato de que a tensão dava a impressão de que poderia dar algum problema a qualquer momento.

– Vagabond acabarei deixando para amanhã.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s