Magi: The Labyrinth of Magic 322 – Quem Tem Freio É Carro

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar rapidinho sobre o mais recente capítulo de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 322

Como costuma acontecer em capítulos que só tem cenas de luta, nesse não foi muito diferente e não tem tanto assim sobre o que comentar. Mas isso significa que o capítulo foi ruim? De jeito nenhum, o contrário, ele foi bom. Ele cumpriu o que se espera de cenas de ação. As cenas foram desenhadas, a ação foi bem empolgante e divertida, tem no capítulo aquela quebra da expectativa que dá uma boa mudança de clima na luta, para que não fique igual e monótono. E foi uma senhora reação, tanto no visual quanto no poder.

E agora teremos uma luta que possivelmente pode ter um resultado catastrófico. O que pode ser bem triste para alguns leitores, eu incluso, e até mesmo o Aladdin. Pessoalmente espero que não dê essa merda que imagino que possa acontecer, porém, acima de tudo, que venha uma história muito boa, como Magi costuma fazer.

E esqueci de falar do mais legal, agora tivemos demonstração de TODOS os djinns do Sinbad em ação. E são todos incríveis. Shinobu Ohtaka mandou bem no quesito massavéio. As magincorporações (o nome da tradução me é mais fácil de decorar) dos djinns que faltavam foram bonitos visualmente, suas habilidades foram avassaladoras, bem dignas do candidato a rei mais poderoso do mangá.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo bem divertido. Leitura rápida, ação mais do que empolgante, acredito que uma das melhores nesse sentido, o traço está lindíssimo.

– Foi mal pelo atraso, ontem tive que sair mais cedo para ir ao cinema com meu irmão e não deu para postar hoje.

– Não vejam Bruxa de Blair, é uma merda. A graça do filme de 1999 foi não só o fato do tipo de filmagem como a pegadinha que eles aplicaram. O mundo inteiro achando que era um documentário, mas era na verdade um filme gravado em um formato nunca antes feito. O filme desse ano repetiu o mesmo jeito sem novidade nenhuma e expansão desse mundo. Isso foi olho grande da Lionsgate tentando achar uma franquia que a renda rios de dinheiro, já que não podem mais fazer filmes de Jogos Vorazes.

– Amanhã, se tudo der certo, Boku no Hero Academia e Vagabond.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s