Magi: The Labyrinth of Magic 321 –O Aventureiro dos Sete Mares

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre esse capítulo de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 321

Agora que Sinbad decidiu invadir o palácio sagrado, temos um capítulo inteiro não só de preparação, mas que o próprio Sinbad se questiona de porque ele está fazendo isso. A lógica, ele já havia entendido e aceitado o que seus amigos o haviam convencido. Só que mesmo assim, sem saber porque, ele entrou nessa. Mas porquê?

Nós percebemos que Sinbad não entrou nessa para bolar um plano, e que ele não tinha nenhum, nem por ter sido convencido de novo por David e Arba, mas sim porque no fundo ele é um aventureiro. Ele é como os outros que ele julgou inferior, ele é como os outros heróis de mangás de shonen de luta. Ele quer se sentir vivo, ele quer mais, é ambicioso, ele é ganancioso, ele quer fazer tudo o que pode.

Agora, o que pode acontecer depois disso, não sabemos ainda. Isso pode gerar um perigo bem grande, vindo do que o Sinbad fez, ou alguma represália da Arba, do David ou um terceiro elemento. Meu palpite é que essa brincadeira do Sinbad pode gerar o grande problema e que os outros vão precisar vir resolver juntos com ele.
De qualquer forma, eu gostaria de ver algo desse tipo acontecendo para que Sinbad veja que ele não é capaz de fazer tudo sozinho, até porque essa é a principal mensagem do mangá nesse arco final, e o Sinbad resolver tudo sozinho é justamente pisar em cima do que o mangá falou o arco inteiro.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo bem interessante. Deu pra ler rapidinho, o traço está sensacional, ótimo ritmo e o capítulo foi bem divertido e deixando com vontade de ler o próximo.

– O capítulo 322 que saiu ontem, daqui a pouco colocarei aqui. É que eu não quis fazer um textão para abordar 2 capítulos.

– As Aventuras de Sinbad podem ser deixadas para amanhã, porque já tem 3 posts para hoje.

– Bem legal ver mais um poder que Sinbad tem. Era um dos Djinns que faltava, que é um visual sensacional. Mal posso esperar pra ver os poderes dele.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s