Magi: As Aventuras de Sinbad 119 – O Homem Errado

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar sobre o capítulo da semana passada que tô dias atrasado? Então vamos rapidinho.


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 119

Então, sendo bem rápido, tivemos o mesmo furdúncio (como diria um certo personagem do YouTube) entre Sinbad e Judar, que é algo que faz todo sentido. Afinal, chega um muleque cheio de poderes, todo arrogante, prometendo a salvação de tudo, é claro que tem que ficar com a pulga atrás da orelha.

Só que Drakon fez com que Sinbad refletisse sobre o que fazer e não sair tomando decisão no calor da emoção, pelo simples fato de que a tendência é que as coisas piorem em Parthevia. É um inimigo de um lado e um possível inimigo do outro. A coisa tá completamente difícil. O que é ótimo, Sinbad precisa de obstáculos assim.

E no final do capítulo Sinbad toma uma atitude inteligente. Vai recorrer a quem mais pode ajudá-lo e é alguém de confiança. Não só toma uma decisão sábia, como bota de volta um personagem interessante que gostaríamos (pelo menos eu) de ver mais na história. Afinal, aqui é o lugar certo para vermos mais do pai do Ali Babá.

Comentários Finais:

– O capítulo foi OK. Deu pra ler rapidinho como sempre. Os diálogos estavam novamente bons e o traço também.

– Peço desculpas por não ter postado essa review desde o domingo. Amanhã se der certo, eu posto a review do capítulo que saiu hoje.

– Se tudo der certo, ainda hoje sai Tokyo Ghoul, se não, amanhã.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s