Boku no Hero Academia 107: Trovão Tropical

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Resolvi dar uma adiantada e postar sobre Boku no Hero Academia hoje mesmo. Vamos nessa?


Boku no Hero Academia: Capítulo 107

Ao contrário do que eu imaginava, esse capítulo não foi sobre missões em equipe, mas acabou sendo um capítulo do Kaminari. Inicialmente não era dele, ele era só um coadjuvante do Bakugo, que mostrou que está com técnicas novas boas e úteis.
Alguém como ele que só pensava em sair destruindo tudo, agora está mais objetivo e embora não pareça, tem agora um bom ataque que atira pra vários lados, mas sem tanto poder de fogo, para não prejudicar os outros, em especial, aqueles que ele deve proteger e também seus aliados.

Mas quem se destaca aqui é Kaminari. Pela primeira vez ele tem um capítulo em que é o destaque, em que tem as melhores cenas e lutas. Acompanhamos também a explicação para suas novas técnicas e acessórios de herói. E foi bem legal. Os acessórios dele são visualmente bons e úteis, o mesmo pode se dizer da técnica, que foi bem estilosa. Se o capítulo tivesse terminado aqui, já estaria satisfeito, mas teve mais.

Gostei de ver também como a parte do Midoriya terminou rápido, e graças ao Sero, que é um personagem que nunca apareceu bem até o momento. Não teve um destaque no capítulo ele, mas foi por causa da sua técnica que conseguiram resolver isso rápido. Também serviu para mostrar que não era um obstáculo difícil para os três.

O ruim desse capítulo é que não havia deixado claro se eles já tinham terminado e passado ou não, se o anúncio foi antes deles acertarem as bolas nos alvos parados. Mas deve ter sido a primeira, pelo simples fato de já terem anunciado a segunda fase.

Agora resta saber o que esses velhos e crianças vão fazer nessa prova. O Chocolove está achando que pode ser uma prova de salvamento com cidadãos atrapalhando. Eu tendo a acreditar nisso, acho que a teoria dele está certa. E já que é pra falar de teorias, comentar rapidamente sobre uma que eu vi essa semana. Kaminari ser o traidor e esse capítulo ter entregue isso. Eu achei isso forçado demais. Estava conversando com o Choco, e ele também achou isso, embora o Denki tem poderes que poderiam fazer com que os vilões entrassem na U.A. a partir da interferência elétrica que ele pode fazer. Mas sei lá, por enquanto é forçado na minha opinião, embora tudo pode acontecer.

Eu achei que teríamos mais lutas entre os grupos da U.A. contra outros personagens, mas já vi que isso vai ficar para depois. Bem interessante, e gostei de ver as interações entre os grupos, em especial esse grupo do Bakugo. Ele, Kirishima e Kaminari formam um trio bem legal de se ver. Gostaria de ver mais esses 3 agindo juntos. Assim como gostaria de ver outros grupos se formando daqui pra frente, entre os estudantes da 1-A da U.A., é claro.

Comentários Finais:

– Excelente capítulo. Tudo direito no aspecto técnico e o Kaminari rendeu cenas de ação bem empolgantes. Está de parabéns o Pikachu de Boku no Hero Academia.

– Sobre a capa da JBC, eu também gostaria que o título estivesse no mesmo formato que o original, mas não ficou ruim. Reclamar que não teve capa espelhada é implicância e cagar regra. Porque se tem capa espelhada, reclamam. Mas se não tem, reclama porque querem capa espelhada? Pelo amor de Deus. O que me preocupa é o preço. Nanatsu e Magi são R$13,90. Ou vai ter reajuste em outros mangás, ou Boku no Hero Academia vai ficar acima do esperado. É 1 real, mas o baque de pagar quase 15 reais em uma revista pesa. Vai ter muita mãe e muito pai que vai chegar pro filho e falar “15 reais em um livrinho/revistinha?”. A minha recomendação é que façam a assinatura da JBC. Lá vai ter desconto e uns brindes legais, como costuma ter.

– Magi e Sinbad, vou deixar pra amanhã por conta de Boku no Hero Academia que tá saindo hoje.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s