Boku no Hero Academia 106: Lutas Promissoras

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora aqui rapidinho comentar sobre Boku no Hero Academia da semana?


Boku no Hero Academia: Capítulo 106

Depois de uma abertura bem agitada de exame, as lutas vão tomando um destino. Aí vemos o Midoriya em uma luta em equipe com Uraraka e Sero. E Bakugou “junto” do Kaminari.

Achei interessantes as escolhas, Midoriya precisa ter interação com a Uraraka e o Sero nunca teve destaque na história, pode ser uma boa oportunidade para isso. E os dois têm poderes para dar um bom suporte ao protagonista. Estou ansioso para ver no que vai dar essa luta em equipe deles contra os adversários que estão ali e ainda podem vir. Por mim, nem precisaria juntar outros personagens, embora não reclamaria disso. Mas gostaria de ver como Iida, Asui, Tokoyami e os outros estão. Inclusive gostaria de vê-los formando alguns grupos.

Bakugou me proporcionou o momento mais divertido e de lavar a alma. É assim que um anti-herói tem que ser, mandou um trashtalk pra ele, responde 2x pior. Gostei de como ele foi desaforado com adversário folgado. Mas vai ser preciso justificar essa confiança. E pro Kaminari é outra oportunidade de aparecer bem. Inicialmente eu disse que não gostava do Bakugou, mas agora a minha opinião tá mudando aos poucos, eu vejo que ele não é o que pensava que era, e ele sabe disso. E também não fica o tempo todo se remoendo de medo do Midoriya.

Nada mais justo do que o aluno mais poderoso da U.A. até o momento terminar a prova antes dos outros da sua turma. E interessante também como deixou no ar algo estranho na troca de olhares entre ele e o Inasa. É sinal de que vai ter algo saindo dali. Confesso que não sei o que esperar. Não digo só de rivalidade, mas sim do que o Inasa pode fazer.

E de novo Boku no Hero Academia fazendo uma das coisas que melhor faz, encerrar os seus capítulos de maneira empolgante. O diálogo do final entre Aizawa e Ms. Joke é ótimo e é completado com cenas de ação mais empolgantes ainda, claro que muito bem desenhadas. Também é outra afirmação de que Midoriya e Bakugou são os personagens mais importantes dali. Eles têm potencial para serem os mais poderosos, e é a tendência, mas não é o poder deles que os faz serem reconhecidos pelos outros e sim suas atitudes.

Comentários Finais:

– Um ótimo capítulo, ação, desenho, leitura, tudo como sempre.

– Me desculpem sobre Akame ga Kill!, nem deu para ler ainda. Essa semana ainda sai.

– Ainda hoje, ou amanhã, Magi e Sinbad. Pelo menos um deve sair hoje.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s