Boku no Hero Academia 105: Poder e Inteligência

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar rapidinho sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 105

Depois de ter garoteado contra a estudante da Shinketsu, temos um capítulo que foi todo do Midoriya. Só que percebemos que a coisa não é tão fácil assim para o Midoriya e quiseram deixar a impressão de que o que aconteceu no capítulo passado não foi tão culpa dele, já que se tratava de um adversário dos mais difíceis.

Outra coisa que me deixou a impressão é de que essa garota não vai ser a adversária dele e sim de outro personagem. Acredito bastante que vão utilizar algum personagem da U.A. com individualidade que consiga enfrentá-la com mais facilidade. Leia-se uma individualidade que seja a arma perfeita contra ela.

Em um ritmo bem rápido, nós vemos como Midoriya evoluiu. Ele está lutando melhor, ele está observando melhor a situação, ele pensa melhor, aliás, acompanhar o que ele pensa é uma grande virtude desse capítulo, assim como de boa parte do mangá. Isso me remete muito às histórias do Homem-Aranha, nas quais como Peter é um personagem introspectivo e muitas vezes não tem com quem conversar ou mesmo discutir um plano, nós acompanhamos tudo que ele está pensando e como ele chega à ideia e execução.

Acompanhar o que Midoriya está pensando é o que faz com que peguemos o que mudou nele e como ele chegou às conclusões que vimos no capítulo. Isso tudo com direito a doses de ação na medida, reviravoltas e um final de capítulo que Kohei Horikoshi sabe fazer muito bem. Um final que nos deixa ansiosos para ler logo o próximo capítulo.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo ótimo que mesmo sem encerrar algo, nos entregou boa ação, leitura rápida e bem fluída, ótimo traço e a diversão que se espera de um mangá semanal.

– Parece que esse mês a JBC vai lançar o mangá aqui no Brasil. Vocês vão comprar os volumes encadernados? Eu comprarei.

– novembro vem um especial de Boku no Hero Academia. Se não me engano é canon, mas de qualquer forma, irei assistir.

– Tenho escutado durante a semana a trilha sonora do anime, ela é sensacional.

– Será que estamos vendo o Midroiya chorão indo embora? Não que tenha que virar um homem de pedra, mas chorar o tempo todo não dá, ainda mais enquanto você evolui como um aspirante a herói.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.