Boku no Hero Academia 104: A Vez dos Rivais

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar rapidinho sobre o capítulo da semana de Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 104

Assim como no final do capítulo passado, o início desse capítulo também foi com o pessoal da U.A. mostrando um pouco de suas novas habilidades e trabalho de equipe. Dá pra ver uma melhora visível nos protagonistas, com destaque para habilidades que tanto no visual quanto na eficiência, se mostraram ótimas.

Só que teve mais nesse capítulo, conforme está no título, quem mais chamou a atenção aqui foram os rivais. Eles também deram suas apresentações iniciais pra justificar porque serão os principais rivais e problemas para os alunos da U.A., com direito ao primeiro aprovado. Os destaques aqui foram o Inasa, o Shindou e também uma nova garota que começou a enfrentar o Midoriya. Como o Chocolove falou comigo, ela parece ter referências à Gata Negra, a personagem da Marvel que faz parte do universo do Homem-Aranha, e pessoalmente eu gosto disso. Pelo fato dela ser a minha personagem feminina favorita da Marvel.

Quanto ao Midoriya, uma evolução que ele tá mostrando nesses capítulos é como um líder e estrategista. Ele tá liderando bem os outros alunos e ultimamente têm mostrado bem as ideias dele, afinal, desde criança ele sempre estudou tudo sobre os heróis. Então seria bem incoerente alguém que aprendeu tudo que podia sobre super-heróis não usar isso na prática ou sequer pensar. Porém o Midoriya ainda precisa de mais experiência, porque essa que ele levou no final do capítulo foi justamente por falta de maldade, no sentido de sagacidade, esperteza e tal, porque um super-herói não pode ficar dormindo acordado não. Tem que pensar, mas não pode ficar parado dando sopa enquanto pensa.

Comentários Finais:

– Um capítulo bem rápido e divertido. Deu pra ler rápido, traço tá bonito, a ação tá muito empolgante e o ritmo foi muito bom também.

– Legal desse capítulo é que não temos só uma escola pra ser a rival ou pra fazer de frente com a U.A., até não havia percebido isso antes, só quando fui ver na Boku no Hero Academia Wiki que o Inasa e o Shindou são de escolas diferentes. Acho esse fato curioso interessante, porque descentraliza um pouco mais sobre onde estão os melhores alunos e heróis mais promissores. Embora sei que o foco vai ser na U.A., e nem quero que os alunos da 1-A saiam se transformando em secundários esquecidos como acontece em muitos mangás, isso me irrita.

– Assisti Legend of The Galactic Heroes completo. Um dia eu faço um post de recomendação dele, digo com tranquilidade que é um dos maiores animes de todos os tempos.

– Esperem por surpresas essa semana.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s