Boku no Hero Academia 103: Tem Que Respeitar

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Saudades de Boku no Hero Academia? Então bora comentar sobre ele.


Boku no Hero Academia: Capítulo 103

O início do capítulo foi puramente comédia. Enquanto éramos apresentados a alguns personagens da escola que deverá ser a principal rival da U.A., tudo ocorrendo de forma descontraída e com muitas piadas. O humor foi na pegada que o mangá costuma fazer. A professora foi legal, ela não é só da escola rival e tem uma individualidade bem interessante e a mais feita para o humor de todo o mangá, como a relação dela com o Aizawa é bem engraçada e vai ser a alegria dos shippadores. Mas o momento mais interessante daqui foi a apresentação do Shindo, um destaque para a percepção do Bakugo que foi quem percebeu qual era a dele. Parece que o menino explosivo tá esperto.

A segunda parte foi um festival de diálogos expositivos. Sim, diálogos porque não foi só um que falou nesse tempo todo, embora foi quem mais explicou sobre a prova. Mas também essa parte serviu para criar a sensação de dificuldade da prova, como algo praticamente impossível.

E a prova já começa com esse clima de tensão, com a professora achando que o Aizawa deveria ter falado algo para eles, e descobrimos que é o fato dessa prova o pessoal começando partindo com tudo para cima da U.A. Só que tem uma coisa que eles não pensaram tanto, que a U.A. não é a principal escola à toa. E já de cara Deku e os outros mostrando que eles são os alunos da U.A., aspirantes a heróis da melhor escola e com a experiência que têm começaram da forma mais badass possível, até o Mineta tirou onda ali. Essa é uma das melhores virtudes de Boku no Hero Academia, como Kouhei Horikoshi termina seus capítulos. Quase sempre tem uma última página foda, com o perdão da palavra.

Comentários Finais:

– Apesar de boa parte do capítulo ter sido o de sempre, apresentações, comédia e explicações, de novo o final valeu a pena.

– E também não foi uma leitura arrastada. Deu pra ler tranquilo um capítulo que teve muita explicação. O traço se manteve ótimo como sempre.

– Ainda teremos essa semana mais Berserk no blog, fiquem atentos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s