Magi: As Aventuras de Sinbad 115 – Espada Serpente

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Sei que era pra ter saído ontem, mas só deu pra ler e postar hoje, vamos comentar sobre o capítulo da semana das Aventuras de Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad  – Capítulo 115

Novamente um capítulo rápido que dá pra dividir em três partes dando foco a três personagens. Masrur, Sinbad e Sharrkan.

Começando pelo Masrur, ele nos entrega o que já esperávamos, ação desenfreada e empolgante. Pra quem gosta de chutes agressivos e rápidos, eu sou um desses, vai adorar e querer mais.

A parte de Sinbad eu não tava com muita vontade de ver, queria a ação de volta, mas ela foi muito bem-feita. Mesmo sendo rapidinha, ela foi bem objetiva e serviu para relembrar que eles têm uma semelhança, que ambos foram escravos. Que vai ser possivelmente o que vai unir Sinbad e os habitantes da vila. É o que vai mostrar para os habitantes da vila que eles não são os únicos do mundo que estão sendo oprimidos pelos outros. Existe um mundo gigante com outras pessoas sofrendo e fazendo sofrer.

E a última parte foi a do Sharrkan. Claro que já dava pra imaginar que o Masrur iria cair diante dos mercadores de escravos. Ele é forte, mas é um menino ainda, e os mercadores já têm experiência em capturar fanalis, logo já dava pra esperar por isso. Só que Sharrkan nos mostra a sua habilidade com a espada e por isso que acabou vindo a ser o mestre de Ali Babá na série principal. Eu não estava esperando por isso, mas eu não pensei que ele já deveria ter essas técnicas, pelo simples fato de que ele já está fora de Heliopath e não vai ter mais como aprender a manejar a espada no estilo da sua terra. E as técnicas dele são outro show do capítulo, foi só uma estreia, mas serviu muito bem para demonstrar um pouco de quem vai ser o melhor espadachim dos Oito Generais de Sinbad.

Comentários Finais:

– Gente, me desculpa mesmo, era pra ter postado aqui hoje, mas não deu.

– Vagabond eu não tenho certeza se sai hoje ou amanhã. Falta pouco para terminar, mas vamos nos organizar para ver se VG ou Diddy vão postar ainda algo hoje ou amanhã.

– Não teve Jump essa semana, por isso não tem como postar Boku no Hero Academia, tá?

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s