Versão Brasileira: One-Punch Man 3 – Panini

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar aqui rapidinho do último volume que saiu por aqui de One-Punch Man?


One-Punch Man: Volume 3

Assim como o Saitama, a conclusão desse exame foi bem rápida. Mas não é o exame em si que importa, e sim as piadas que vêm com ele. Tivemos as piadas habituais, com a capacidade do Saitama e o jeito dele, foi ruim? Não. Não foi uma coisa já saturada. Outra piada que One desenvolveu nesses dois capítulos é a do Sensei. Aqui a situação do Saitama e como ele tem que tentar resolver isso, pelo menos por enquanto é difícil. Porque não é um problema que possa ser resolvido com um soco.

Como a situação se desenrola e é resolvida, é um show, ela é engraçada, interessante, empolgante e não é nada estúpido como isso é resolvido. E o Genos também acaba sendo uma mão na roda para o Saitama, se é que me entendem. E a cena do duelo deles é uma das que mais rendeu gifs na internet.

Os capítulos seguintes são bem divertidos. Tanto o que trabalha novamente a rivalidade dele com o Sonic, e ele tem que cumprir a cota dele como herói classe C, como o último dos numerados que não só nos expande esse mundo, como faz um boato ligar alguns pontos da história. E ele termina de maneira engraçadíssima. Foi uma das conclusões mais engraçadas na minha opinião.

E de novo nós temos os extras. Eu adoro os extras porque ele nos mostra que One-Punch Man não é só uma piada de um soco, claro que ali tem momentos engraçadíssimos, mas ver situações como as do Saitama antes de ser esse herói poderoso, eu acho muito gostoso de se ler. E no segundo extra é legal de ver de novo que os atos do Saitama influenciam as pessoas, querendo ou não, isso é uma das coisas que o faz ser um herói nessa história.

Comentários Finais:

– É um prazer enorme ler esse mangá. E o trabalho da Panini está excelente.

– De novo temos capítulos com arte sensacional, excelentes piadas, um ritmo de leitura rápido e fluído.

– Amanhã terá Vagabond se tudo der certo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s