Magi: As Aventuras de Sinbad 113 – Run Masrur, Run

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar rapidinho sobre o capítulo mais recente do Sinbad?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 113

Na busca pelo Continente Negro, os protagonistas param na Vila Turran. A reação inicial não foi nada de novo, embora a entrada do Masrur foi bem estilosa. Foi justamente o que se espera de um brucutu infantil como ele. Não quer saber de conversa e já vai pra ação.

E esse realmente foi um capítulo do Masrur, porque foi o momento dele descobrir uma verdade sobre o seu povo, até aqui nada que já não sabíamos, exceto se por um milagre alguém não está lendo a série principal e só essa história de origem que é o tema dessa review. Mas o interessante aqui não é saber disso e sim em ver como o fanalis do grupo do Sinbad reagiu. A reação foi a esperada, correr em direção ao local para ver o que tem lá, e isso para nós leitores é excelente. Nós queremos é ver o que tem ali.

Com esse capítulo rápido, objetivo e que não enrolou nos diálogos expositivos, mais uma vez o mangá proporciona aos leitores uma história eficiente e de qualidade.

Comentários Finais:

– Preciso falar de novo que o capítulo foi bom? Não foi espetacular, mas foi eficiente para um capítulo que a função era dar respostas.

– Interessante também que até no calo do Sharrkan pegaram, ele já tem mais uma coisa para refletir daqui pra frente. Resta saber o que ele vai tirar disso.

– Pode ser que a surpresa que planejamos venha amanhã mesmo.

– Ainda não deu tempo de ver o anime do Sinbad na Netflix. Ainda tô com muito anime atrasado pra ver e também filmes e séries da Netflix. Já já eu vejo, eu prometo.

– Gente, divulga a página do Facebook que faltam só 3 likes para chegarmos aos 200. Falta bem pouquinho. Sei que é mendigação, mas estou doido pra alcançar essa marca.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s