Magi: The Labyrinth of Magic 315 – Reafirmando Pontos

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar sobre Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 315

Então, de novo nós tivemos um capítulo bem leve e quase todo descompromissado que não andou muito a história. Foi mais um festival de visitas para deixar os amigos informados e anunciar o casamento para todo mundo. Na minha opinião são necessárias essas confirmações, mesmo deixando o andamento bem mais lento. Embora entendo que alguns não gostem.

Alguns pontos foram reafirmados aqui de novo, como no caso da Hongyu (Kougyouku) que ela nunca quis ser imperatriz e não se sente à vontade falando disso e tal. Nós já sabíamos disso desde o princípio, mas como a Ohtaka parece estar no embalo de mostrar as cartas escondidas, não vejo porque não ter esse momento divã dela. Quanto a ela contar para o Aladdin, não vejo isso como ela o ver como melhor que o Ali Babá, pelo que vemos na história, ela desabafou com ele ao invés do rapaz de Barbadd para não o decepcionar, e pelo fato de que ele iria ouvir respeitando o espaço. Já Ali Babá seria diferente, ele com certeza iria interrompê-la antes de terminar e dar uma de motivador batedor de palmas e dizer que ela pode ser o que quiser e encher o saco dela para seguir em frente. E nem todo mundo quer ser rei, e nem todo mundo serve para isso.

Outra reafirmação foi entre Sharrkan e Yamlaika, algo que nunca esteve muito explícito, ainda mais porque os dois personagens nunca tiveram muito espaço, ainda mais juntos. Mas foi bom terem mostrado isso de vez. E foi uma parte muito bem-feita, objetiva e com tiradas muito boas. A do Ali Babá metendo um dibre™ no seu mestre foi bem engraçada.

Agora falta pouco para eles chegarem até o Sinbad. Primeiro vão no Titus e depois nele. Agora teremos momentos mais tensos. Enquanto isso, tá bom por enquanto termos essas partes mais leves, descontraídas e amarrando pontos.

Comentários Finais:

– Um capítulo de novo bom, divertido e que rendeu uma leitura bem rápida.

– Amanhã teremos 20th Century Boys.

– Semana que vem teremos uma novidade bem legal. Não passa dela.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s