Boku no Hero Academia 99: Que Venha o 100

E aí pessoal, como vocês vão? Tudo bem com vocês? Vamos comentar aqui rapidinho sobre Boku no Hero Academia?

Boku no Hero Academia: Capítulo 99

Continuando a parte de conhecer os quartos, já de cara nós temos uma referência pesada no quarto do Kirishima. Claro que o quarto dele é perfeitamente combinável com a personalidade dele, mas acabamos conhecendo mais sobre outros personagens a partir do quarto. Caras como Sero e Shouji que não sabíamos praticamente nada da personalidade, conseguimos saber mais sobre eles a partir de seus quartos. E também um pouco mais da personalidade e gostos de caras como Todoroki e Satou.

O quarto das meninas também foi o que se esperava, sabíamos já sobre como eram as personalidades de quase todas elas, mas foi bem divertido de ver. O resultado da eleição também foi divertido. Achei bem gostoso esse clima extrovertido do momento, que fechou com chave de ouro com a Asui fazendo jus à popularidade dela, não só pelos poderes e visual como o melhor dela, a personalidade. E isso serviu para fechar algumas lacunas entre eles e desenvolver mais das relações, que como eu falei na review do capítulo passado, é algo essencial em histórias escolares.

E no final tivemos o início da aula do Aizawa dele explicando aos alunos sobre o objetivo final e qual é uma das metas para isso. De novo o capítulo fecha de maneira empolgante, fazendo com que o leitor fique morrendo de vontade de saber o que vai sair disso. Eu sou um deles, mal posso esperar pra ver o que eles vão desenvolver. E esse é um dos elementos clássicos de mangás shonens, a minha expectativa é de que saiam coisas visualmente legais e bem elaboradas.

Comentários Finais:

– Gente, me perdoa mesmo pelo atraso. Era para eu ter feito essa review mais cedo, mas acabei empurrando para hoje.

– Algumas reviews de volumes encadernados devem sair depois, não prometo agora porque tive ocupado e vou ter que agora ajeitar meus horários por causa de coisas novas na minha vida pessoal. Mas fiquem tranquilos que a frequência não vai cair.

– Tomara que o capítulo 100 seja surpreendente e nos entregue coisas empolgantes.

– Confesso que fiquei curioso em como são os quartos do Bakugo e Asui.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s