Magi: As Aventuras de Sinbad 112 – Um Estranho no Ninho

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos conversar sobre o mais recente capítulo desse spin-off rapidinho?


Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 112

Bom, o capítulo serviu para começar aquilo que havia comentado antes. Ele está começando a dar espaço ao Sharrkan para que ele veja como eles são, os outros também o vejam e ele comece a se adaptar e enturmar com o grupo. Foi um capítulo bem descontraído e que começou esse desenvolvimento do personagem de maneira bem-feita.

Um recurso utilizado foi o de dividir o grupo, isso com certeza foi feito para dar espaço ao novo membro do grupo e também o Masrur, já que ele foi o último a entrar antes dele e ainda não teve muito espaço ainda. Sem falar do fato dele ser o maior interessado em conhecer o Continente Negro. E claro que não poderiam faltar os personagens mais importantes do grupo, o nosso protagonista Sinbad e também o Jafar. O primeiro eu preciso explicar o porquê? E o segundo está crescendo cada vez mais como o cérebro do grupo, sem ele os outros vão ficar perdidinhos e não vai ter um freio nas atitudes impulsivas do Sinbad, ainda mais no local mais desconhecido do mundo.

Basicamente esse capítulo foi isso, uma iniciação do Sharrkan no grupo enquanto eles vão em direção ao Continente Negro. E está começando a fazer com que ele pense em si mesmo na parte interpessoal e poder, porque ele não pode mais ficar embotado e nem sendo salvo o tempo todo pelos outros.

Comentários Finais:

– O capítulo foi curto, a história não andou tanto, mas para o que propôs, foi muito eficiente. E também foi bem divertido.

– Daqui a pouco Magi aqui.

– Amanhã estreia Sinbad no Netflix, não sei quanto a vocês, mas eu preferi esperar para ver os episódios lá. Poupava tempo de baixar e posso assistir em melhor resolução e qualidade de legenda, eu acho.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s