Magi: The Labyrinth of Magic 312 – A Física Não Permite

Bem amigos do Otaku Pós-Moderno. Bora rapidinho falar desse capítulo de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 312

Continuando a luta entre Aladdin e Arba, tivemos novamente um capítulo cheio de cenas de ação e magia incríveis, visualmente lindas e com um poder bem apelão. Algo digno dos grandes battle shonens. Sim, muita gente vai lembrar de Dragon Ball nessas horas, mas isso é bom. Foi inspirado claro, tem que se inspirar em coisas boas, mas não foi copiado. Não foi simplesmente um festival de energia voando pelas páginas. Foi um poder apelão e complexo (ou tenta ser) que precisa de uma boa dose de explicações. Até achei que fossem ser textos cansativos, mas não foram. Será que não foram mesmo ou estou acostumado demais com Hunter x Hunter?

Mas gostei bastante de como a luta se resolveu, e esqueci de comentar também sobre o objetivo do Aladdin nessa luta que foi o melhor possível. Resolveram um problema, salvaram pessoas e ainda tem a deixa para a luta final contra a grande vilã. Muito boa a conclusão do arco até aqui.

Agora que vem o problema, estava tudo muito bom até surgir esse escorpião para pegar o Bai-Long (Hakuryuu), ou tentar pegar, porque ainda não tivemos uma definição. Antes ela passava a alma através de filhas e agora me vem um escorpião? O Diddy foi um que não gostou e o Chocolove comentou o fato de ter sido uma medida de emergência, mas sei lá, estou meio dividido. Sem falar que para que dominar o corpo de alguém que está perto da pessoa que acabou com essa sua capacidade de tomar o corpo dos outros? Não era mais inteligente fugir para outro lugar e tomar outro personagem?

Mas esse final de luta deixa o leitor bem empolgado pro que pode vir. Aladdin tem o poder mais apelão até o momento, Ali Babá ganhando poderes incríveis com Amon, Morgiana tá mutante, deu para salvar uma aliada e uma vilã que promete de novo ser uma pedra no sapato dos protagonistas.

Comentários Finais:

– De novo o capítulo esteve muito bom. Foi parecido com o capítulo anterior, mas com menos cenas incrivelmente desenhadas, mas foi mais objetivo e concluiu a luta.

– Ainda hoje tem As Aventuras de Sinbad.

– E é capaz de termos mais uma novidade animadora.

– Pra quem não entendeu a referência:

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s