E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos falar do spin-off mais comentado do blog?
Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 111
Finalmente acabou o arco de Heliopath, já foi decidido quem vai ser o rei e temos uma solução do Sinbad que já esperávamos, mas vamos comentar mais sobre ela. Nem vou comentar sobre a escolha do rei porque foi a mais óbvia possível, mas sim sobre algo mais importante para a história de Magi que é o Sinbad ter usado a situação para recrutar Sharrkan para o seu grupo. Quem leu Magi já tá careca de saber que Sharrkan é um dos Oito Generais do Sinbad, mas como e quando ele iria se juntar ao grupo, aí não sabíamos. Ainda mais que aconteceu como nos casos do Spartos e da Pisti de não se juntarem ainda, e sim outras pessoas.
Esse capítulo deixa três sentimentos. Um é a satisfação em já ver o Sharrkan junto ao grupo do Sinbad, o outro é a desconfiança no Sinbad que o Armakan também teve ao questionar o quanto que o Sinbad manipulou a situação? Sem falar que ele recrutou o Sharrkan só por interesse ou ele quis dar uma chance ao garoto? E o terceiro é a dúvida sobre como Sharrkan vai se desenvolver ao ponto de mudar do garoto retraído do momento para o extrovertido mestre do Ali Babá.
Outra atitude correta é a do Armakan de querer buscar o poder da Dungeon para ele. Como um rei ele não pode ficar só dependendo de ajuda externa, e nem deve ser bobo de ficar confiando cegamente em quem ele mal conhece.
E agora acredito que não vá ter mais nada no meio do caminho para o arco do Continente Negro. Confesso que estou na dúvida se vai mostrar mais sobre o local nesse mangá do que na série principal, acredito que sim, e espero também que sim.
Comentários Finais:
– O capítulo de novo foi bem curto, rápido e interessante.
– Ufa, hoje foi puxado, passei boa parte do dia escrevendo, mas valeu a pena.
– Vou fazer de tudo para que saia Zetman amanhã.
– Não se esqueçam, falta só 1 semana para As Aventuras de Sinbad entrar no catálogo do Netflix.
Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.
Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter