Magi: The Labyrinth of Magic 310 – TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora falar de Magi?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 310

Logo depois de salvarem Yunan de virar um boneco vivo da Arba que ia aprontar o que fosse para ela. Aladdin, Morgiana e Bai-Long (Hakuryuu) aparecem para mostrar o resultado do treinamento. Rapaz, o que foi isso?

De início era uma luta equilibrada como o típico início de boas lutas de mangá, inclusive de novo mostrando que Arba é um adversário duro, mas aí quando chega a vez da Morgiana lutar, começou a porradaria digna de Dragon Ball e Hokuto no Ken. A moça fanalis só se aqueceu um pouco e depois começou a enfiar a porrada na Arba. Eu achei sensacional, Morgiana nunca teve grandes lutas no mangá, e essa pode ser a primeira dela. Pode até não terminar com vitória, acredito que Arba vai dar um jeito de fugir, mas que ela pode dar um esculacho no espadachim mais forte de Arma Torran, ah, isso pode. E vai ser moralizador para personagem e para o mangá ver a Morgiana terminar essa luta descendo o cacete nela.

Claro que essa luta não vai ser conclusiva, e sim para dar um tira-gosto dos resultados dos treinamentos de cada um deles. Por conta disso, algumas cartas na manga deles devem ser guardadas ainda para o futuro. Mas que esse início de luta foi empolgante, isso foi. E com direito até da Morgiana falando frase de efeito moralizadora no final.

Comentários Finais:

– Que capítulo divertido e empolgante. Não tenho o que falar mal dele. Já dei os adjetivos para a luta, os diálogos estavam no ritmo certo, traço como sempre agradável, e uma leitura bem rápida que dá vontade de ler várias vezes.

– Amanhã tem Boku no Hero Academia, fiquem tranquilos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s