Boku no Hero Academia 94: Despedida em Grande Estilo

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar desse capítulo de Boku no Hero Academia agora? Vamos nessa então.


Boku no Hero Academia: Capítulo 94

Tivemos nesse capítulo a conclusão da luta entre All Might e o Sensei que dá pra dizer que é a conclusão do arco, o que vem depois é só um posfácio pra mostrar como estão os outros e se prepararem pro novo arco.

Foi uma ótima conclusão de luta, teve uma boa carga dramática, fazendo com que seja emocionante tanto no que o All Might passou quanto nos golpes empolgantes que ele deu para vencer a luta. Sem falar na mensagem que ele deixou para o Midorima, esse capítulo mesmo tendo poucos diálogos e sendo basicamente o fim desse embate, ao lado do 92 são os melhores. Disparado a melhor luta de toda a série.

Isso tudo e com a forçada aposentadoria do All Might como super-herói, fizeram o capítulo ter um peso muito grande para a história. E o All Might conseguiu de uma certa maneira dar um destino diferente para o One For All, já que dessa vez ele não pereceu diante do All For One, o contrário, venceu, não matou, mostrou parte do caminho para o seu sucessor e ainda vai ter tempo para ensiná-lo.

Quanto aos vilões, acredito que o Sensei está acabado. Preso em segurança máxima, das duas uma, ou o Shigaraki vai passar e pegar o All For One com ele, ou já passou naquele momento em que eles se separaram, mas não acredito no retorno do Sensei não. Embora acho meio difícil Shigaraki liderar uma invasão ao presídio com êxito. Ele ainda é muito novo pra isso. Mas o Sensei achar que o All Might ter deixado o Shigaraki livre e ter tirado o mestre dele vai ser a sua ruína, aí ele tá apostando. Porque embora é óbvio que o Shigaraki vai ter mais raiva e vai planejar uma vingança, dessa vez os heróis estão com moral e vão se preparar pro que ele mandar.

Comentários Finais:

– Meio redundante eu dizer o que achei do capítulo, né?

– A leitura foi bem rápida e prazerosa. É daqueles capítulos que dão vontade de ler de novo

– Amanhã Terra Formars

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s