Magi: The Labyrinth of Magic 309 – Mortal Kombat

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora rapidinho comentar do capítulo de Magi no meio desse frio?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 309

O capítulo dessa semana não teve muita conversa, foi porradaria direto, e fizeram uma luta de magos bem interessante. Ela foi visualmente ótima, teve festival de energia voando pelas páginas ao bom estilo massavéio, teve provocação, violência extrema e situações desesperadoras. Aqui é prato cheio pra quem gosta de capítulos que sejam só luta.

Embora tenha sido basicamente luta o capítulo inteiro, tivemos informações importantes sobre os Magis. Primeiro descobrimos o que acontece quando eles morrem e depois entendendo isso, descobrimos porque Arba fez isso com Judar, o que nos leva a crer bastante que dessa vez ele vai se voltar contra os vilões. Será que teremos uma redenção do personagem?

O final do capítulo também é preparando para a continuação dessa luta, só que com personagens diferentes. Acredito que aqui veremos parte do resultado do treinamento do Aladdin, e como Arba o confundiu com Salomão de primeira, é bem capaz dele ter alcançado o nível do seu pai, se não o superado. Faz parte dos battle shonens, e não vejo problema nenhum nisso acontecer. Embora exista a possibilidade de nem acontecer uma luta com fim e eles darem um jeito de escaparem. Mas se isso acontecer também vão só protelar e continuar o gato e rato com Arba procurando por eles e os protagonistas se escondendo.

Comentários Finais:

– Foi mal gente, só deu pra postar agora. O frio pesou bastante esses dias e estive bem ocupado.

– De novo um capítulo muito bom, e com uma luta divertida e empolgante. Olha que eu nem sou fã de lutas de magos, mas o festival de energias me atraiu bastante, disso eu gosto.

– Teve até Fatality no capítulo de hoje, EITA PORRA.

– Sinbad hoje e Boku no Hero Academia amanhã.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s