Magi: As Aventuras de Sinbad 106 – Terra de Faraós

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o último capítulo de Magi?

Magi: As Aventuras de Sinbad – Capítulo 106

Depois de um tempinho, o foco da história voltou pela conspiração travada para definir o próximo faraó de Heliopath. Aqui vemos um repeteco do que aconteceu antes, os irmãos não tão muito afim de briga, mas quem está por trás deixou bem claro que vai lutar pelo poder até o fim. Mas também vemos um outro lado dos conspiradores, o lado de que eles acreditam que só assim podem salvar o pequeno país onde vivem. A disputa não está só na sede de poder e sim no campo das ideias.

Temos também a recuperação do Sinbad da derrota que levou, enquanto saíam da Dungeon ele se recuperou e pensou em seguir em frente. Confesso que achei isso rápido demais, ele poderia ficar desanimado e sem perspectiva de resolver os seus conflitos e achar respostas para esses problemas. Mas tudo bem, talvez esse trauma possa voltar quando ele passar por esses problemas ou no arco de Parthevia, ou as duas coisas ao mesmo tempo.

Mas agora o mangá já deu a direção para antes do Continente Negro, resolver logo essa pendência de quem vai ser o rei, e só tem um lugar para ir, a tumba real. Acredito eu que essa parte não vá demorar muito, e espero que não demore, porque Heliopath não tem tantos mistérios, ainda mais comparado ao Continente Negro. Mas não precisa queimar etapas e fazer tudo às pressas só para mostrar logo a terra dos fanalis.

Comentários Finais:

– Capítulo bem curto e direto ao ponto, deu para ler rapidinho. Não foi sensacional, mas como foi curto, não te faz sentir enrolado.

– Ainda essa semana Assassination Classroom. Se tudo der certo, amanhã mesmo.

– Gente, divulga aí a nossa fanpage no Facebook que faltam só 16 likes para chegarmos a 200.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s