Boku no Hero Academia 93: Ídolo, Aluno e Herói

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre o capítulo mais recente de Boku no Hero Academia?

Boku no Hero Academia Capítulo 93: Ídolo, Aluno e Herói

Depois do maravilhoso capítulo da semana passada, nós temos a sua continuação onde novamente vemos All Might com toda a dificuldade possível só que dessa vez ele se lembrou dos ensinamentos da sua mestra, e também teve a ajuda dos outros heróis para poder lutar sem ter que se preocupar com civis em perigo e coisas do tipo.

A parte dos heróis foi bem justificada, afinal, nós vimos que eles estavam ocupados, embora acho loucura alguns heróis grandes deixarem o All Might morrer ali sozinho porque se esgotou. Mas a chegada deles dá uma segurança, pelo menos vai impedir que o Sensei apronte das suas depois da luta ou até mesmo em último caso impedir que ele fuja.

Mas esse capítulo novamente serviu para mostrar tanto nos flashbacks quanto no presente da história o porquê do All Might ser o herói número 1(embora até hoje não sei se ele é o número 1 do Japão ou do mundo, depois falo disso). Aqui nós vemos como em várias situações do Midoriya como um personagem se justifica como herói. Não é só o poder que tem, e sim o sacrifício pelo próximo e também os seus ideais. All Might sempre almejou ser o símbolo da paz não pela glória, mas também para fazer com que as pessoas não vão para o lado do crime e se transformem em vilões. Explicando também porque o fato do Shigaraki ser um vilão pesa na consciência do senhor Toshinori Yagi. Embora ser neto da sua mestra pesa mais ainda nisso.

E novamente Boku no Hero Academia mostra uma de suas grandes virtudes, fechar os seus capítulos de maneira épica, impressionante como os capítulos terminam com ótimos quadros que dão uma empolgação à história que faz gostar muito do que leu e te deixar esperando ansiosamente pelo próximo.

Comentários Finais:

– Mais um ótimo capítulo desse mangá que eu gosto tanto, que fico com mais medo do que nunca de decair como foi Bleach.

– De novo arte e ritmo de leitura foram como sempre, o que é ótimo.

– Bem legal ter visto o Gran Torino novo, bem ao estilo dos heróis da Era de Ouro dos quadrinhos americanos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s