Magi: The Labyrinth of Magic 308 – Negócio da China

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Bora comentar do capítulo de Magi dessa semana?


Magi: The Labyrinth of Magic – Capítulo 308

Como já esperava, não foi agora que tivemos o reencontro dos protagonistas, mas em compensação a história deu uma acelerada e já mostrou o produto que Ali Babá pode revolucionar o mercado desse mundo. A invenção realmente parece promissora, Ohtaka nos poupou de capítulos dele e os outros queimando a cabeça para chegarem até essa invenção, mas a dúvida é o quanto de sucesso eles vão ter. Já demonstrou primeiros resultados animadores, mas será que vão conseguir impedir a influência de Sinbad nos outros? Foi uma parte curta, mas que foi bem eficiente, embora necessários textos explicativos um pouquinho grandes.

Depois disso tivemos o início da luta entre Yunan e Arba. Aqui não teve tempo para enrolação, Ohtaka acelerou que nem o Ali Babá quando se concentra, uma luta bem rápida e empolgante que não dá tempo para respirar. E quando não teve ação teve um personagem provocando o outro, o que é ótimo. É uma luta que ainda não terminou, mas é o que se espera de um battle shonen. Quero ver logo a conclusão dessa luta, e como se trata de Magi, não tentem prever resultado porque pode acontecer de tudo.

Outro ponto interessante dessa luta é que mesmo de modo menos expositivo, nós entendemos mais sobre Yunan, personagem tão importante, mas que sabemos bem pouco sobre.

Comentários Finais:

– Foi um capítulo parecido com o passado, não foi espetacular, mas também não foi ruim. Embora dessa vez andou mais a história.

– De novo ressaltar como o traço está novamente bom e a leitura na primeira parte dá uma arrastada pelo fato da necessidade de explicação, mas quando parte pra Yunan x Arba, quase não há isso.

– Mas uma coisa que me incomodou em Magi, e não é a primeira vez, é ficar falando de um modo tão formal os tipos de elementos da magia e foi assim de novo. Elemento 1, Elemento 7, ah por favor, usem fogo, água, vento, vida, força, até porque é o modo certo de inserir isso na cabeça do leitor. Leitor não tem que ficar procurando em capítulos anteriores ou na Magi Wikia a tabela dos elementos.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Um comentário sobre “Magi: The Labyrinth of Magic 308 – Negócio da China

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.