Boku no Hero Academia 92: VAI ALL MIGHT!!!

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Perdão o atraso mas bora comentar sobre o capítulo da semana passada.


Boku no Hero Academia: Capítulo 92

Antes de mais nada dizer que é difícil segurar a empolgação depois de ter lido esse capítulo, pois ele te deixa justamente assim ao final da leitura. Teve segredos revelados, Sensei botando All Might contra a parede e ele caindo feito um patinho, população vendo tudo isso pela TV, um autêntico espetáculo.

Primeiro tivemos revelações sobre Nana Shimura, primeiro sabendo que a mestra do All Might é uma mulher, a personalidade dela e também que ela é avó do Shigaraki, o que aumenta a tensão de tudo, mas também gera uma pergunta. Como Shigaraki sendo neta de uma heroína partiu pro caminho dos vilões? E até que ponto tem do caráter dele e da influência do Sensei? E nisso tivemos um dos momentos melhores momentos da história, quando All Might lembra do ensinamento de sua mestra que não é preciso salvar só a vida dos outros e sim o coração. Acredito que esse ensinamento vai ser passado pro Midoriya para que ele faça isso com o Shigaraki. Isso também deixa claro que o vilão não é apenas alguém a ser combatido e também alguém a ser salvo.

E o que dizer do momento em que todos estão apreensivos e torcem para o All Might? É o melhor momento do mangá até agora. É emocionante essa parte e não tem como não torcer por ele. Eu que ainda não li o 93 e não sei o que aconteceu(geralmente a tradução sai na sexta, mas espero que passe a sair nas quintas como os principais da Jump) estou torcendo fortemente por ele.

Tivemos um capítulo que mostrou o que é ser herói e um dos modos de se criar um vilão, assim como é o clamor do povo com os heróis nesse mundo, por causa disso tudo, digo com convicção que até o momento esse é o melhor capítulo do mangá. Mal posso esperar pra ler o próximo.

Comentários Finais:

– Gente, desculpa o atraso mesmo. É que esses dias eu me enrolei bastante e não deu pra postar, e quando ia fazer isso ontem, capotei de cansaço.

– Eu não ficava tão feliz com um mangá e anime quanto é com Boku no Hero Academia, e também me deixa feliz ver o quão popular está ficando essa série(prefiro usar esse termo pra algo que é tanto mangá quanto anime, pode ser?).

– Magi ainda hoje.

– Nada a ver com o assunto, falando sobre filmes. O primeiro Velozes e Furiosos é melhor do que eu pensava, não gosto da cultura do tunning, na época do 2(que é horrível) tinha um pessoal que eu não gostava que só falava desse filme todo santo dia, mas o primeiro é bem divertido. Não tá no nível do 5, mas diverte.

– Se alguém puder me explicar 2001: Uma Odisséia no Espaço, eu agradeço. Sei que o Kubrick é um gênio, mas fiquei igual ao Tonico Pereira vendo esse filme, não entendi porra nenhuma.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Um comentário sobre “Boku no Hero Academia 92: VAI ALL MIGHT!!!

Deixe um comentário

