Boku no Hero Academia 91: Possível Desfecho Preocupante

E aí pessoal, tudo bem com vocês? Vamos comentar sobre Boku no Hero Academia?


Boku no Hero Academia: Capítulo 91

Agora falta muito pouco pra terminar, já resolveram o resgate do Bakugou, deram um jeito de deixar pra depois os outros vilões e agora só sobraram All Might e o Sensei. E aí, o que vai acontecer? Muita gente tá preocupada e com a opinião bem forte de que o All Might vai morrer. Eu nunca ignorei essa possibilidade, mas não achava que iria acontecer tão cedo. Ainda acho uma cedo demais pra matar um personagem tão importante e que chama bastante a atenção. Inclusive que o Midoriya ainda precisa bastante dele.

Sobre o capítulo, ele foi muito bom. Gostei de como correu a ação, de como resolveu algumas pendências, também da participação do Gran Torino, que dá um peso pro momento e como fechou o capítulo. Kouhei Horikoshi foi eficiente em todas essas partes, ação empolgante, boas soluções pras outras situações e um final que deixa os leitores completamente ansiosos pelo próximo capítulo pra conferir o desfecho dessa luta.

O Sensei eu já havia dito várias vezes, não acho que ele passa dessa, e acho até que quando o Shigaraki saiu, ele possa ter passado o All For One, ou tenha passado antes. Sensei sair vivo dessa eu tô bem descrente. Embora o problema é como o All Might vai reverter o jogo, já que ele tá bem ferrado. A única coisa que eu não gostaria muito era de prorrogar novamente esse embate final entre os dois.
Aliás, o Sensei colocou em pauta ali o Shimura, o antecessor do All Might. Será que teremos agora mais informações sobre ele? Seria bem interessante e tem o timing pra isso, ainda mais perto do Toshinori e Gran Torino.

Comentários Finais:

– Mais um capítulo excelente em todos os aspectos.

– Sobre o anime, ele tá indo maravilhosamente bem. E não liguem pra essas listas dos japoneses, elas são bizarras. Sim, me refiro a de animes decepcionantes. Ainda mais com o anime estando com a popularidade alta pela maioria. Sem falar que decepcionante é diferente de ruim.

Então é isso. Comentem o que acharam do capítulo e da review, se gostaram ou não, podem comentar. Mandem críticas e sugestões, caso tenham. E até a próxima pessoal.

Curta o Otaku Pós-Moderno no Facebook | Siga o Otaku Pós-Moderno no Twitter

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s